Luiz Bacci é detonado nas redes por cobertura da morte de MC Kevin - Portal Overtube Luiz Bacci é detonado nas redes por cobertura da morte de MC Kevin - Portal Overtube

Luiz Bacci é detonado nas redes por cobertura da morte de MC Kevin

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

A morte de MC Kevin, que faleceu na noite do último domingo (16) depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na televisão.

Como de costume, o programa Cidade Alerta, exibido pela Record TV, falou a respeito do caso e fez uma longa cobertura sobre a partida prematura de Kevin, que tinha apenas 23 anos de idade.

Além de exibir imagens de uma multidão na rua em que o cantor cresceu, o apresentador Luiz Bacci chegou a conversar com o pai e a irmã do cantor, fazendo algumas perguntas que foram criticadas por internautas.

Veja também:

Saiba quem são os próximos eliminados do No Limite

Direção da Globo se irrita e Domingão do Faustão pode sair do ar antes da hora

Críticas na web

Ao falar com a irmã de Kevin, que, é claro, estava bastante abalada pela perda, Bacci perguntou se existe alguma possibilidade do artista paulistano ter cometido suicídio e se jogado do prédio.

“Eu acho que ele não seria capaz de tirar a vida dele, até então ninguém tem a resposta. Ele tem uma filha de seis anos, uma mulher, uma vida…”, respondeu a moça, que demonstrou toda a sua tristeza.

Com o choro dos familiares de MC Kevin, Luiz Bacci acabou sendo criticado nas redes sociais por sua insensibilidade ao tratar do tema. “O Bacci tá inconveniente já, a família precisa agora ficar em paz e focar em enviar luz pro Kevin por favor”, pediu um internauta.

Algumas teorias formadas pelo apresentador também incomodaram. “Esse programa é bizarro de asqueroso. O cara fica formando teoria e julgamento moral SOBRE A MORTE do MC Kevin com a FAMÍLIA DELE!  Record é show de horrores! Bacci tu não presta mermão”, disparou uma fã.

Top