Lula e Bolsonaro fogem de entrevista na Globo com Renata Lo Prete

Presença de Lula e Bolsonaro é dúvida em sabatina do Jornal Nacional nas Eleições 2022

Presença de Lula e Bolsonaro é dúvida em sabatina do Jornal Nacional nas Eleições 2022

Lula e Bolsonaro, candidatos à Presidência da República nas Eleições 2022, não responderam a Globo e não participarão de entrevista com a jornalista Renata Lo Prete.

Os dois candidatos lideram as principais pesquisas e foram convidados para participar de uma série de entrevistas organizada pela Globo e comandada pela jornalista Renata Lo Prete. A âncora do Jornal da Globo também apresenta o podcast O Assunto, que irá disponibilizar o áudio das entrevistas, que também será transmitida ao vivo em vídeo no site da Globo.

Os pré-candidatos que alcançaram 2% ou mais de intenção de voto na última pesquisa do Instituto Datafolha foram convidados. No entanto, de acordo com a Globo, Lula e Bolsonaro não confirmaram presença até o prazo máximo estipulado numa reunião prévia.

“A reunião ocorreu de modo remoto, via Teams, e teve representantes de PT, PDT, PMDB e Avante. Representante do PL foi chamado para a reunião, mas não compareceu e, posteriormente, foi informado de que poderia confirmar presença até o dia 3 de junho, mesmo sem ter participado da reunião do dia 31 de maio”, disse a Globo em nota.

Leia também:

Emílio Boechat detona novelas da Record e avalia situação de atores: ‘Humilhação’

Jéssica Ellen é detonada na Dança dos Famosos e critica jurados: ‘Faltando empatia’

Globo entrevista presidenciáveis ao vivo

O primeiro entrevistado será Ciro Gomes, que enfrentará a sabatina comandada por Renata Lo Prete. A entrevista será ao vivo nesta segunda, 13 de junho. Em seguida, será a vez de Simone Tebet, do MDB, no dia 20 de junho. Em 11 de julho o entrevistado será André Janones, do Avante.

As entrevistas vão ao ar nas segundas-feiras às 15h e o conteúdo também é disponibilizado no podcast O Assunto.

Leia também:

Ivete Sangalo ganha programa nos domingos da Globo; saiba tudo

A Favorita: Em queima de arquivo, Flora faz mais uma vítima fatal

William Bonner vai sair do Jornal Nacional?

Aos 58 anos, William Bonner teve seu nome bastante comentado nas últimas semanas após as diversas notícias sobre sua saída da Globo, supostamente marcada para 2023. O jornalista, no entanto, veio a público recentemente e negou a informação.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top