Lula e Bolsonaro são comparados ao "militante revoltado" no Isso a Globo Não Mostra - Portal Overtube Lula e Bolsonaro são comparados ao "militante revoltado" no Isso a Globo Não Mostra - Portal Overtube

Lula e Bolsonaro são comparados ao “militante revoltado” no Isso a Globo Não Mostra

Marcelo Adnet interpretava o militante revolltado no Tá no Ar (Reprodução)

Marcelo Adnet interpretava o militante revolltado no Tá no Ar (Reprodução)

Globo exibiu mais uma edição do Isso a Globo Não Mostra na noite deste domingo (10). O quadro vem sendo exibido dentro do Fantástico desde o início deste ano e ironiza figuras políticas com bastante frequência.

Recentemente, tanto o presidente Jair Bolsonaro quanto o ex-presidente Lula detonaram a emissora carioca. Assim que foi liberado, na última sexta-feira (8), o petista fez um discurso em que detonou o canal.

Aproveitando disso, a Globo ironizou os dois políticos ao colocar falas aleatórias de ambos no mesmo contexto do “militante revoltado”, um dos personagens mais famosos que o humorista Marcelo Adnet interpretava no programa Tá no Ar.

Enquanto Lula dizia que “a Globo continua a mesma vergonha” e Bolsonaro afirmava que “Apesar da imprensa porca, nojenta, canalha, imoral, como é o sistema Globo de rádio e televisão”, o militante afirmava que a imprensa é golpista. “Este cartel encabeçado por ti, Rede Globo”, dizia ele.

No final, apareceu uma cena protagonizada pela atriz Lília Cabral em que ela pergunta: “Mas de que lado ela tá?”, em uma clara forma da emissora de ironizar as falas dos dois.

Veja o vídeo:

Top