Lutando contra o câncer, Susana Naspolini chora em volta à Globo - Portal Overtube Lutando contra o câncer, Susana Naspolini chora em volta à Globo - Portal Overtube

Lutando contra o câncer, Susana Naspolini chora em volta à Globo

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Uma das repórteres mais queridas da Globo no Rio de Janeiro, a jornalista Susana Naspolini finalmente está de volta ao trabalho. A profissional de televisão, que está lutando contra um câncer, chegou a ter Covid-19 e precisou ficar afastada por um período.

Durante o RJ1 desta quinta-feira (1) Susana apareceu pela primeira vez depois de um longo tempo. Ela explicou que foi liberada para voltar ao trabalho, mas por enquanto fará suas reportagens apenas dentro de casa, sem se expor.

A âncora Mariana Gross anunciou com alegria a volta da colega. “Que rufem os tambores! Nossa querida Susana Naspolini, a gente estava com muitas saudades, como é que você está?”, perguntou a apresentadora, que conversou pela internet com a repórter.

“Mariana, que saudade de vocês, que saudade de todo mundo! Estou bem, graças a Deus, o médico liberou, falou trabalha! Queria estar aí pra abraçar vocês, queria estar na rua pra abraças as pessoas, gravar, mas ainda não dá”, afirmou.

Na sequência, Susana se emocionou. “Vai ser tudo de casa, mas é um passo de cada vez. Só de estar aqui hoje já é uma benção, tô muito feliz, obrigada pela oportunidade. Vou tentar caprichar ao máximo”, disse ela, que apresentou uma reportagem sobre as pessoas que ganharam peso durante o isolamento.

Veja o vídeo da volta de Susana Naspolini:

Câncer

Susana Naspolini, que já lutou algumas vezes contra o câncer, revelou ter descoberto a doença mais uma vez em janeiro deste ano. Em sua conta oficial no Instagram, a jornalista contou na ocasião que estava de férias quando descobriu a doença.

“Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer”, disse ela, que se afastou do trabalho naquele momento.

Na ocasião, Susana contou que havia iniciado o tratamento. “Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho”, prossegue.

“Até lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo”, afirmou. Em abril, Naspolini descobriu ter sido infectada pelo coronavírus.

Top