Madeleine em Pantanal, atriz “abandona” a Globo e fecha com concorrente

Karine Telles e Bruna Linzmeyer viveram Madeleine na novela Pantanal (Imagem

Karine Telles e Bruna Linzmeyer viveram Madeleine na novela Pantanal (Imagem

A novela Pantanal se tornou um grande sucesso na telinha da Globo e anda incrementando a audiência da emissora carioca. Um dos grandes destaques da trama foi a atriz Karine Telles, que viveu a personagem Madeleine na segunda fase da história.

A madame, que foi vivida por Bruna Linzmeyer nos primeiros capítulos, acabou morrendo em um grave acidente de avião. Alguns fãs da história, no entanto, acreditam que ela pode reaparecer com o andamento do folhetim. Tudo indica que isso não vai acontecer.

Isso porque Karine, que recebeu muitos elogios por sua atuação como Madeleine, já tem um outro trabalho em vista. Ela foi convidada para trabalhar em Segundas Intenções, que será a primeira novela produzida pela HBO Max.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Andréia Sadi é ignorada e dá patada em comentarista da GloboNews: “Mico”

Leão Lobo desabafa sobre treta com Ana Maria Braga: “Me maltratou no ar”

Atriz de Pantanal fora da Globo

Em conversa com o colunista Gabriel Perline, do portal IG, Karine Telles explicou que já acertou sua participação no folhetim e deu alguns detalhes de sua personagem. Ela explicou que o papel será bem diferente daquele que viveu em Pantanal.

“Recebi o convite da Joana Jabace para atuar em Segundas Intenções, primeira novela da plataforma. Já tinha trabalhado com ela em Filhos da Pátria (2017) e A Regra do Jogo (2015), e ela será a showrunner. Nesse trabalho eu serei uma mãe coragem, é do outro lado da sociedade, diferente da Madeleine. Estou bem animada”, disse a atriz.

Em outro trecho, Karine se mostrou feliz com a grande repercussão envolvendo seu nome depois que Pantanal estreou na Globo. Ela disse que ficou bastante surpresa com tudo, mas agradece pelos frutos que vem colhendo.

“Ainda estou entendendo toda a repercussão. Ver que uma personagem difícil é controversa acabou servindo como base para discussões interessantes, e no fim das contas é o que a gente quer. É o meu trabalho de maior projeção na TV, e me sinto uma iniciante ainda neste meio. É uma experiência nova na minha vida”, finalizou.

Top