Madiba: saiba como assistir a minissérie de graça no Globoplay - Portal Overtube Madiba: saiba como assistir a minissérie de graça no Globoplay - Portal Overtube

Madiba: saiba como assistir a minissérie de graça no Globoplay

Laurence Fishburne protagoniza a minissérie Madiba, estreia da Globo já disponível no Globoplay (Foto: Divulgação/BET)

Laurence Fishburne protagoniza a minissérie Madiba, estreia da Globo já disponível no Globoplay (Foto: Divulgação/BET)

A Globo estreia nesta terça-feira (07) a minissérie Madiba. A produção americana tem seis episódios e é possível assisti-la de graça pelo Globoplay.

O serviço de streaming da Globo já disponibilizou os episódios da minissérie e quem é assinante da plataforma de vídeos da emissora carioca já pode acompanhar os capítulos da história de Nelson Mandela em Madiba.

Em tempos de crise, dá pra economizar na hora de assistir a minissérie. É possível assistir Madiba de graça no Globoplay. Saiba os detalhes mais abaixo.

A minissérie Madiba, que a Rede Globo exibe a partir de 07 de janeiro em sua programação, retrata uma história real baseada na vida de Nelson Mandela, interpretado por Laurence Fishburn, ator que ficou bastante conhecido por estrelar a trilogia “Matrix” nos cinemas.

Como assistir Madiba de graça pelo Globoplay

Para assistir Madiba de graça pelo Globoplay é simples. Primeiramente, deve ser a primeira vez que você assina o serviço de streaming. Só assim você ganhará sete dias para experimentar o serviço de graça.

Com os sete dias de teste, você poderá assistir os episódios já disponíveis no Globoplay. Para não pagar a assinatura, basta cancelar o serviço antes do prazo de sete dias de teste.

Desta forma, para ver a minissérie Meu Nome é Liberdade completa e de graça no Globoplay é necessário assistir todos os episódios antes de completar os sete dias do período de teste, caso não queira pagar pela assinatura. Se satisfeito com o serviço, a assinatura é efetuada ao completar os sete dias de teste.

A trama de Madiba segue a vida de Nelson Mandela pela década de 1960, mostrando como o líder rebelde conseguiu lidar com a política instável da África do Sul.

O seriado irá ao ar na Globo durante duas semanas, sempre de terça a quinta – na primeira semana a exibição ocorre após a minissérie “O Auto da Compadecida”; na segunda semana, após “Chacrinha”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top