Mãe de apresentador da ESPN interrompe programa ao vivo ao ligar para o filho - Portal Overtube Mãe de apresentador da ESPN interrompe programa ao vivo ao ligar para o filho - Portal Overtube

Mãe de apresentador da ESPN interrompe programa ao vivo ao ligar para o filho

O apresentador Gustavo Hofman, que atualmente está no ar pela ESPN Brasil, passou por uma situação ligeiramente constrangedora durante a edição do programa Sportscenter exibida na noite deste domingo (5).

Gustavo foi questionado a respeito de Gabigol, maior destaque do Flamengo em 2019 e que corre o “risco” de se transferir para o futebol inglês. Quando foi falar a respeito do caso, ele acabou sendo interrompido de forma inesperada: por uma ligação de sua mãe.

Visivelmente sem graça, Hofman explicou que ela nem sempre acompanha as transmissões do programa e, por conta disso, provavelmente não sabia que ele estava no ar naquele momento. Sua companheira de bancada, Gláucia Santiago, levou tudo na esportiva e se divertiu.

“E aí minha gente, essa especulação dele no futebol inglês… Daria certo? Encaixaria? Fica no Flamengo? O que seria melhor?”, questionou a apresentadora. Foi aí que Gustavo explicou que estava sendo interrompido pelo telefone.

A fala dele, aliás, divertiu os colegas. “Olha… A minha mãe está me ligando. Vou desligar. Ela não assiste direito…”, afirmou. “Não sabe que você está no ar”, disse Gláucia. “O Zé Elias se acostumou com isso”, brincou Hofman.

Na sequência, Santiago perguntou o nome da mãe do apresentador. “Sônia. Se alguém puder mandar uma mensagem para a minha mãe, por favor, avisa para ela que eu estou no ar”, pediu ele antes de retornar ao assunto.

“Dona Sônia, estamos no ar… Para ela ligar aqui também. Beijo Dona Sônia, contamos com a sua audiência”, finalizou Gláucia. Depois do momento divertido, os contratados da ESPN voltaram a falar sobre o futuro de Gabigol no futebol.

Top