Mãe de Eliza Samúdio detona Globo por série sobre assassinato e crava: "Não autorizo" - Portal Overtube Mãe de Eliza Samúdio detona Globo por série sobre assassinato e crava: "Não autorizo" - Portal Overtube

Mãe de Eliza Samúdio detona Globo por série sobre assassinato e crava: “Não autorizo”

Eliza Samúdio, que foi assassinada em 2010 (Reprodução)

Eliza Samúdio, que foi assassinada em 2010 (Reprodução)

A polêmica sobre a série que a Globo pretende produzir a respeito do assassinato de Eliza Samúdio continua rendendo. O goleiro Bruno, ex-Flamengo, foi condenado e cumpriu parte da pena pelo assassinato dela, que era mãe de seu filho.

O caso voltou a ganhar forte repercussão nos últimos dias depois que foi revelado que a emissora está trabalhando no projeto de uma produção baseada no livro “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio”, que conta detalhes sobre o crime.

Quem não está gostando nada da ideia da série é Sônia Moura, mãe de Eliza. Durante uma conversa com a apresentadora Márcia Goldschmidt em uma live no Instagram, ela fez um desabafo e garantiu que não vai autorizar que a história seja contada na televisão.

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, afirmou ela, em tom de desabafo.

Questionada se iria autorizar a produção caso fosse consultada, ela foi categórica. “Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, disse, garantindo que a história contada no livro não é real.

“O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, afirma. Até o momento, apenas a diretora Amora Mautner falou sobre a produção.

Glória Perez repudiou decisão

Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)
Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

A revelação da ideia de fazer a produção, aliás, gerou uma polêmica antes mesmo da confirmação. Ao ver a notícia em uma rede social, a autora Glória Perez demonstrou todo o seu descontentamento. Você lê essa matéria completa aqui.

Top