Maiara e Maraisa serão juradas no novo The Voice Kids; descubra quem sai

Maiara e Maraisa estarão no júri do The Voice Kids (Imagem: Reprodução/Instagram)

Maiara e Maraisa estarão no júri do The Voice Kids (Imagem: Reprodução/Instagram)

A próxima edição do The Voice Kids sofrerá com algumas mudanças na Globo. A edição começa a ser gravada em meados do mês de abril e contará com uma grande novidade: a chegada da dupla sertaneja Maiara e Maraisa no júri.

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV, que informa que as duas cantoras vão substituir Gaby Amarantos, que não seguirá na atração. Atualmente, ela está se dedicando ás gravações da novela Além da Ilusão, em que vive a personagem Emília.

Carlinhos Brown Michel Teló continuarão na nova temporada do reality show musical, que tem estreia prevista ainda para o primeiro semestre. Atualmente, a Globo exibe o The Voice +, uma versão do programa apenas com pessoas com mais de 60 anos.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Morre Djenane Machado, que viveu Bebel na 1ª versão de A Grande Família

Comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo e fica sem graça: “Uma p*ta transferência”

Maiara e Maraisa no The Voice Kids

Maiara e Maraisa, vale lembrar, já tinham sido convidadas para serem juradas do The Voice Kids. Elas foram chamadas para a edição exibida no ano passado, mas precisaram recusar a oferta por conflitos de agenda de trabalho.

Na ocasião, as duas estavam muito ocupadas planejando a turnê As Patroas, um projeto que era encabeçado por elas e por Marília Mendonça. Com a morte da cantora, em novembro de 2021, a turnê acabou sendo totalmente cancelada e a dupla aceitou o convite.

Depois de mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus, o reality show de novos talentos voltará a contar com uma plateia durante as gravações. Márcio Garcia segue na apresentação e Thalita Rebouças continua sendo repórter.

A Globo ainda não confirmou oficialmente a mudança no corpo do júri do The Voice Kids. As assessorias de imprensa das artistas envolvidas também não se pronunciaram.

Top