
O Encrenca é um dos maiores sucessos da RedeTV! atualmente (Reprodução)
Programa de maior audiência da programação da RedeTV! nos últimos anos, o Encrenca vai sofrer uma grande perda. Todos os apresentadores do elenco da produção estão de saída da emissora e se despedem neste domingo (26).
A assessoria de imprensa do canal afirmou ao portal F5 que o programa, no entanto, vai seguir no ar. Os nomes dos novos participantes do elenco ainda não foram divulgados, assim como outros detalhes.
“A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por sete anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias”, afirmou a emissora.
Veja também:
Fátima Bernardes diz que sente vergonha de Bolsonaro: “Muito triste”
Miriam Leitão detona Bolsonaro ao vivo na Globo: “Vergonha”
Decisão tomada há duas semanas
O colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, revelou que a decisão de Tatola Godas, Dannys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça foi tomada há cerca de duas semanas.
“A gente tentou manter em sigilo, mas dentro da RedeTV todo mundo já sabia e ficava perguntando: ‘E aí, quando é o último programa?'”, disse Tatola. O contrato acabaria apenas em abril do ano que vem, mas, em comum acordo, foi rescindido.
Em conversa com a coluna, Tatola afirmou que todos os integrantes estavam infelizes na RedeTV! atualmente. “Perdemos o encanto com o que estávamos fazendo. Não foi dinheiro que nos fez tomar uma decisão, pode apostar. Nós realmente não nos víamos mais na emissora agora. Quem sabe no futuro”, disse ele.