Mais Você: Aprenda a receita do creme de manga com inhame da Ana Maria Braga (11/01) - Portal Overtube Mais Você: Aprenda a receita do creme de manga com inhame da Ana Maria Braga (11/01) - Portal Overtube

Mais Você: Aprenda a receita do creme de manga com inhame da Ana Maria Braga (11/01)

Confira a receita do creme de manga com inhame da Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Twitter)

Confira a receita do creme de manga com inhame da Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Twitter)

A apresentadora Ana Maria Braga ensinou mais uma receita deliciosa no programa Mais Você desta terça-feira, dia 11 de janeiro. Dessa vez, a loira mostrou como se faz uma sobremesa: o creme de manga com inhame, que foi aprovado por Bruno Astuto no matinal.

Leia também no Portal Overtube:

BBB 22: Globo tira Ana Clara do Rede BBB e anuncia Rafa Kalimann

Diretor do SBT debocha de bolsonaristas ao falar de vacinação infantil

Creme de manga com inhame

Ingredientes:

  • 1 inhame sem casca picado (130 g)
  • 400 ml de água
  • 1 colher (sopa) de açúcar
  • 100 g de iogurte grego
  • 2 xícaras (chá) de manga picada (reserve alguns cubinhos para decorar)

Modo de preparo:

  1. Leve o inhame com a água e o açúcar ao fogo médio e cozinhe até ficar macio (uns 10 minutos). Escorra e reserve.
  2. No liquidificador, bata o iogurte com a manga e o inhame cozido por 5 minutos ou até formar um creme liso.
  3. Distribua em taças e leve à geladeira por umas 2 horas.
  4. Sirva decorado com cubinhos de manga ou a gosto.

Ana Maria Braga se emocionou

Por falar em Ana Maria Braga. vale lembrar que ela ficou emocionada no Mais Você recentemente. Ela mostrou uma matéria em que o programa realizava o desejo de um fã. Isac, telespectador do matinal, finalmente reencontrou Iolanda, sua filha, que não via desde o início da pandemia do novo coronavírus.

A apresentadora acabou ficando emocionada com a história. “Seu Isac, o senhor não sabe a alegria que eu tenho de conhecer gente como o senhor e a sua filha. E esse lugar aí, o Real Gabinete Português, muita gente nunca foi ali. Eu, inclusive, nunca fui aí. E fiquei, assim, deslumbrada. Imagino o senhor, né? Imagino qualquer pessoa que entre aí”, demonstrando emoção.

“E eu queria agradecer ao senhor, seu Isac, pela possibilidade que nos deu, através da sua filha, de a gente conhecer a sua história e chegar nesse lugar aí. Muito obrigada mesmo, seu Isac. Iolanda, um beijo grande. Feliz ano novo para o senhor, para a sua família e para todo mundo que faz a gente se emocionar com as coisas simples, que eu acho que toca o coração de verdade”, disse a loira.

Por fim, a famosa disse que nunca visitou o Real Gabinete Português. “Muita gente nunca foi ali. Eu, inclusive, nunca fui aí. E fiquei, assim, deslumbrada. Imagino o senhor, né? Imagino qualquer pessoa que entre aí. 300 mil volumes de todas as áreas de conhecimento”, concluiu.

Top