Mais Você comete nova gafe ao entrevistar sobrevivente da tragédia de Brumadinho - Portal Overtube Mais Você comete nova gafe ao entrevistar sobrevivente da tragédia de Brumadinho - Portal Overtube

Mais Você comete nova gafe ao entrevistar sobrevivente da tragédia de Brumadinho

No Mais Você, Ana Maria Braga entrevistou por telefone sobrevivente de tragédia (Reprodução/TV Globo)

No Mais Você, Ana Maria Braga entrevistou por telefone sobrevivente de tragédia (Reprodução/TV Globo)

O Mais Você tem feito a cobertura da tragédia de Brumadinho (MG). O país inteiro tem acompanhado notícias do caso, que ocorreu há uma semana e já soma mais de 100 mortos.

Na manhã desta sexta-feira (1), o programa comandado por Ana Maria Braga exibiu uma entrevista emocionante. Se trata de Paloma, uma das sobreviventes da tragédia. Com a ajuda de uma corda, seu resgate foi feito por um outro funcionário da Vale e captado pelas câmeras.

A entrevistada conversou ao vivo com a apresentadora do matinal por cerca de dez minutos. Enquanto isso, a atração fazia a exibição de outras imagens do incidente, além do resgate da moça. Na legenda, o canal informava que a entrevista era inédita. “Mulher retirada do meio da lama fala pela primeira vez”.

O problema é que essa não foi a primeira entrevista concedida por Paloma. A RedeTV! já havia conseguido conversar com a sobrevivente na última terça-feira (29) no telejornal RedeTV! News.

De acordo com Maurício Stycer, na ocasião, a emissora também levou altas doses de drama ao telespectador. Ela exibiu o momento em que a resgatada deixa o hospital e encontra com os pais. Sua mãe chegou a desmaiar no encontro com a filha.

Ainda ao programa da emissora paulista, Paloma falou, rapidamente, que ainda tinha esperanças de encontrar o filho, ainda desaparecido na tragédia.

Ana Maria se emocionou com carta de mãe de sobrevivente

Na última quarta-feira (30), Ana Maria se emocionou durante o Mais Você.

Ela leu um texto assinado por Mércia Dias, mãe de uma das vítimas da tragédia de Brumadinho. “Nós falamos dela aqui no programa nessa tragédia de Brumadinho. Ela me mandou um e-mail, que diz, ‘bom dia, Ana Maria, sou a Mércia, mãe do Claudio José, vítima da tragédia de Brumadinho. Quero te agradecer pela força e que tive a oportunidade de sepultar o meu filho ontem. Agora, sei que ele está bem. Obrigada todos que oraram’”, disse.

Emocionada, a loira agradeceu. “Mércia, força, fique com Deus. Muito obrigada pela sua atenção com a gente. Fique bem”. Claudio José, filho de Mércia, era funcionário da Vale há oito anos e trabalhava no local na hora do acidente.

Top