Mais Você é detonado após pedir permissão a marido para mudar visual da esposa - Portal Overtube Mais Você é detonado após pedir permissão a marido para mudar visual da esposa - Portal Overtube

Mais Você é detonado após pedir permissão a marido para mudar visual da esposa

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Globo exibiu nesta manhã mais uma edição do Mais Você, líder de audiência nas manhãs da televisão brasileira. Um dos quadros exibidos durante a atração foi o Tapa no Visual, que, assim como diz o nome, faz mudanças no visual das moças inscritas.

A exibição de hoje, no entanto, incomodou muitos internautas nas redes sociais. Tudo aconteceu porque o cabeleireiro Beto Carramanhos decidiu pedir “permissão” ao marido da participante para mudar seu look.

Logo no início do quadro, a apresentadora Ana Maria Braga comentou que as mulheres, geralmente, preferem cabelos mais curtos no verão, já que é uma época que faz bastante calor pelo Brasil. “Tem algumas que o namorado não deixa cortar o cabelo, ou o marido”, disse ela.

Na sequência, Beto estava procurando mulheres que quisessem participar do quadro. Enquanto falava com uma moça, ouviu suas dúvidas a respeito. “Olha o meu marido lá me olhando”, comentou a moça. “Cadê ele? Vou convencer seu marido”, disparou.

Carramanhos, então, pediu a permissão dele. “Você sabe que o verão é uma época boa para as pessoas pirarem, assim. Então eu queria a sua autorização para levar uma franja longa, um movimento no cabelo, uma morena iluminada. Você deixa?”.

O marido deu a “permissão” para que a esposa cortasse as madeixas. “Está linda ela. Vai ficar mais linda ainda”, disse. No Twitter, muita gente não gostou nada do que viu. Veja a repercussão nos tweets abaixo:

Top