Mais Você exibe cenas quentes ao vivo e Louro José se assusta: "Corta! Tira daí!" - Portal Overtube Mais Você exibe cenas quentes ao vivo e Louro José se assusta: "Corta! Tira daí!" - Portal Overtube

Mais Você exibe cenas quentes ao vivo e Louro José se assusta: “Corta! Tira daí!”

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

A edição desta quarta-feira (3) do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, mostrou um momento bastante quente. E o mascote Louro José se mostrou assustado – de brincadeirinha – com a exibição.

Os dois conversavam a respeito da novela A Dona do Pedaço, que vem exibindo cenas quentes entre Vivi Guedes e Chiclete, personagens interpretados por Paolla Oliveira e Sérgio Guizé que, diga-se de passagem, têm mostrado muita química.

Quando uma das imagens do envolvimento dos dois apareceu na televisão do Mais Você, que fica atrás de Ana Maria, Louro José, assustado, gritou: “Para! Corta! Tira daí, não pode a essa hora!”, disse a ave.

Só depois que os dois fizeram o alerta é que a produção tirou as imagens do ar. A gente não pode esse horário”, lembrou a capitã do matutino da Globo.

Susana Naspolini fala sobre a luta contra o câncer

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)
Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Conhecida do público pelo carisma e provavelmente uma das jornalistas mais amadas da GloboSusana Naspolini foi ao Encontro com Fátima Bernardes e falou a respeito de sua luta contra o câncer, doença que ela enfrentou em quatro ocasiões. Leia a matéria completa aqui.

Áudio em telejornal ao vivo constrange jornalista da Globo

Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)
Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)

A jornalista Giuliana Morrone passou por uma situação inusitada e constrangedora. Ela apresentava ao vivo o Bom Dia Brasil quando um áudio começou a tocar de seu notebook, aparentemente do aplicativo WhatsApp. Confira!

Top