Mais Você polemiza ao "romantizar" situação de rua: "Desnecessário" - Portal Overtube Mais Você polemiza ao "romantizar" situação de rua: "Desnecessário" - Portal Overtube

Mais Você polemiza ao “romantizar” situação de rua: “Desnecessário”

Ricardo Fela, repórter do Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ricardo Fela, repórter do Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga na Globo, acabou gerando polêmica na manhã desta terça-feira (10). Tudo aconteceu durante a exibição de uma reportagem especial.

O repórter Ricardo Fela acabou “romantizando” a situação de moradores de rua. Ao conversar ao vivo com Ana Maria, ele falou sobre um projeto que tem o intuito de distribuir sacos de dormir para as pessoas que vivem nas ruas de São Paulo.

O que chamou a atenção, no entanto, foi que Ricardo iniciou a reportagem simulando ser um morador de rua, deitado no chão e se cobrindo com um cobertor e o saco de dormir, que é feito do material de caixas de leite.

Veja também:

Tatá Werneck e Fiuk “se estranham” durante gravação do Lady Night

Após Marcos Mion, Xuxa é alvo da Globo para futuros projetos

“Confortável e quentinho”

Na sequência, Ricardo Fela disse que estava “confortável e quentinho deitado no chão”. “Tem ideia do que é isso aqui?”, questionou ele. Diretamente dos estúdios, Ana Maria Braga perguntou se o saco de dormir era feito de caixas de leite e eles falaram sobre o projeto.

Nas redes sociais, a atitude do Mais Você foi duramente criticada. “Nossa, que desnecessário esse repórter da Ana Maria falando que está confortável em cima de caixinhas de leite feita pros matadores de rua”, reclamou uma internauta.

“Eu achei totalmente fora do tom e fiquei me perguntando se eu tava exagerando pq o projeto tem boa intenção. Mas o repórter dormindo no chão e se dizendo confortável, coberto com caixas de leite e achando o máximo, pra mim, foi o ápice da alienação”, detonou outra.

Veja as reações abaixo:

Top