Maisa detona apresentador do SBT após comentário considerado racista: "Deplorável" - Portal Overtube Maisa detona apresentador do SBT após comentário considerado racista: "Deplorável" - Portal Overtube

Maisa detona apresentador do SBT após comentário considerado racista: “Deplorável”

A apresentadora Maisa Silva (Reprodução)

A apresentadora Maisa Silva (Reprodução)

O apresentador Stanley Gusman, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, chamou a atenção da internet nesta semana. Ele fez um comentário considerado racista que gerou uma forte discussão, causando, inclusive, o pedido de demissão do repórter Rafael Martins.

Questionada a respeito da situação, a apresentadora Maisa Silva, que faz parte da versão rede do canal de Silvio Santos, mostrou toda a sua indignação com relação ao caso e não poupou críticas, ainda que se trate de um funcionário do mesmo canal.

“Esse negócio do Montenegro e ‘montebranco’ é uma atitude deplorável”, afirmou Maisa, mostrando que é contra qualquer comentário desse tipo feito por qualquer pessoa.

Depois, um seguidor da apresentadora fez um questionamento e afirmou que pessoas como Gusman que ganham grande visibilidade na televisão e, dessa forma, acabam conseguindo influenciar outras pessoas.

Como comandante de um programa, assim como o apresentador da TV Alterosa, ela reconheceu a importância de seu papel. “Sinto repúdio por qualquer tipo de preconceito, televisionado é ainda pior porque influencia muita gente”, concluiu.

Sonia Abrão afirma que foi agredida por equipe da Globo

Sonia Abrão
Sonia Abrão (Divulgação)

A apresentadora Sonia Abrão, que atualmente é uma das contratadas da RedeTV!, concedeu uma entrevista em que afirmou ter sido agredida por uma equipe da Globo. O caso teria acontecido em 1998, quando ela ainda trabalhava no SBT. Confira!

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

O jornalista Paulo Henrique Amorim (Reprodução)
O jornalista Paulo Henrique Amorim (Reprodução)

O jornalista  Paulo Henrique Amorim morreu na manhã desta quarta-feira (10). O profissional, que estava afastado do programa Domingo Espetacular, da Record, há cerca de um mês, sofreu um infarto fulminante. Leia a matéria clicando aqui.

Top