Maju Coutinho canta Xibom Bombom ao vivo na Globo durante jornal - Portal Overtube Maju Coutinho canta Xibom Bombom ao vivo na Globo durante jornal - Portal Overtube

Maju Coutinho canta Xibom Bombom ao vivo na Globo durante jornal

Maju Coutinho na apresentação do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

Maju Coutinho na apresentação do Jornal Hoje (Reprodução/GloboPlay)

Os telespectadores da Globo em São Paulo se surpreenderam nesta quarta-feira (16). Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, apareceu ao vivo durante o SP1 e conversou com César Tralli a respeito dos destaques da edição de hoje.

Chamou a atenção uma pergunta feita para Tralli ao anunciar uma notícia. “Tralli, pergunta para você: você se lembra daquela música que falava assim: ‘O de cima sobe e o de baixo desce’? Você se lembra dessa música? Não sei se você lembra disso, foi sucesso, grupo As Meninas cantava ‘o de cima sobe e o de baixo desce’”, disse ela.

O apresentador do jornal local, no entanto, afirmou que não se lembrava da canção, que fez um grande sucesso em todo o Brasil no início dos anos 2000. “Bom, procura depois aí, você vai encontrar. Porque esse refrão é justamente o que mostra a mais recente pesquisa do IBGE”, seguiu Maju.

A âncora, depois, explicou que a pesquisa mostra que a concentração de renda voltou a aumentar no país em 2018. “A renda dos brasileiros mais ricos cresceu e a renda média dos mais pobres caiu”, explicou a profissional da Globo.

No Twitter, vários usuários comentaram o momento. “Maju Coutinho usando Xibom bombom / As Meninas pra explicar gráficos de desigualdade social no SPTV. Icônica”, comemorou uma internauta.

Veja a repercussão:

Top