Maju Coutinho erra e chama apresentador da Globo de Trump: "Graças a Deus" - Portal Overtube Maju Coutinho erra e chama apresentador da Globo de Trump: "Graças a Deus" - Portal Overtube

Maju Coutinho erra e chama apresentador da Globo de Trump: “Graças a Deus”

Maju Coutinho chamou Fábio Turci de "Trump" na Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho chamou Fábio Turci de "Trump" na Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Maju Coutinho cometeu um deslize durante uma chamada do Jornal Hoje desta quinta-feira (14). Tudo aconteceu durante uma entrada que a jornalista fez no SP1, jornal local exibido em São Paulo, que foi apresentado por Fábio Turci.

Depois de apresentar alguns dos destaques do dia, ela afirmou que o noticiário exibido nas tardes da Globo repercutiria o pedido de impeachment do presidente Donald Trump, que está prestes a terminar seu mandato nos Estados Unidos.

Ao chamar Turci de volta, no entanto, Coutinho acabou chamando-o de “Trump’. “E falamos também sobre o impeachment do presidente Trump, que agora vai para o senado, Trump… Ou, Trump, olha, Turci, é porque é tudo com ‘T'”, disse aos risos.

“Mas você é o Turci, né, muito melhor!”, disse ela, que consertou o erro. Fábio, que se divertiu com a confusão da colega, ainda mandou um “graças a Deus”, que foi repetido pela âncora na sequência. Veja o vídeo no fim da reportagem.

Veja também:

Datena dispensa funcionário da Band ao vivo: “Pode sair correndo”

Guga Chacra e Demétrio Magnoli discutem ao vivo na GloboNews

Outro erro no JH

No início da semana, um outro “erro” foi visto pelos telespectadores no Jornal Hoje. Maju Coutinho se posicionou na frente dos telões no estúdio, que comumente ficam exibindo atrações dos muitos canais que fazem parte do Grupo Globo.

Em algumas das televisões atrás de Maju, um casal aparece se agarrando. Não é possível dizer exatamente em qual canal as cenas foram ao ar, mas o fato é que o vídeo acabou viralizando no Twitter.

Um perfil decidiu publicar as imagens, que acabaram fazendo muito sucesso. Na caixa de comentários, os internautas comentaram o momento. “Gente, que safadeza é essa na minha televisão às duas da tarde?”, questionou um usuário.

Veja os dois vídeos abaixo:

Top