Maju Coutinho debocha de Donald Trump no Jornal Hoje e canta 'Evidências' - Portal Overtube Maju Coutinho debocha de Donald Trump no Jornal Hoje e canta 'Evidências' - Portal Overtube

Maju Coutinho debocha de Donald Trump no Jornal Hoje e canta ‘Evidências’

Maju Coutinho ironizou Donald Trump no Jornal Hoje (Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho ironizou Donald Trump no Jornal Hoje (Reprodução/TV Globo)

As eleições americanas estão mexendo com os ânimos de todo o mundo! As votações aconteceram na última terça-feira (3) e ainda não elegeram o novo presidente dos Estados Unidos da América. O democrata Joe Biden enfrenta o republicano Donald Trump e, até o momento, o primeiro deles tem a vantagem.

As eleições americanas são indiretas e o resultado final é impactado pelas votações de cada estado do país. Nesse momento, cinco desses locais ainda não definiram um vencedor, mas Biden precisa vencer em apenas um deles para garantir vitória. O problema é que Trump, ao que tudo indica, não vai aceitar uma eventual derrota.

O atual presidente dos EUA está acusando supostas fraudes em vários desses estados e já garantiu que pretende ir à justiça para solicitar que a vitória dos republicanos seja anunciada. Ele fez várias publicações no Twitter que chegaram a ser apagadas pela rede social por serem consideradas enganosas.

Veja também:

A Fazenda 2020: Juliano pede para ser eliminado do reality

Boris Casoy detona Record e diz que não voltaria ao canal: “Por dinheiro nenhum”

No Jornal Hoje desta quinta-feira (5), a apresentadora Maju Coutinho fez uma ampla cobertura a respeito do assunto. Antes que uma reportagem sobre Donald Trump fosse ao ar, a âncora do telejornal decidiu usar a ironia para citar a falta de “esportiva” do político norte-americano.

Fazendo referência à música ‘Evidências’, uma das mais famosas da carreira da dupla Chitãozinho e Xororó, ela disse: “Enquanto isso, o Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências”, disparou Coutinho, que está à frente da atração desde o ano passado.

Nas redes sociais, o vídeo do “deboche” de Maju Coutinho foi amplamente divulgado por diversos perfis famosos, entre eles o colunista e influenciador digital Hugo Gloss e a jornalista Vera Magalhães, apresentadora do programa Roda Vida.

Veja algumas das publicações:

Top