Malvino Salvador deixa a Globo após quase 16 anos - Portal Overtube Malvino Salvador deixa a Globo após quase 16 anos - Portal Overtube

Malvino Salvador deixa a Globo após quase 16 anos

O ator Malvino Salvador (Divulgação/TV Globo)

O ator Malvino Salvador (Divulgação/TV Globo)

Nos últimos tempos, a Globo tem feito uma série de mudanças nos contratos vigentes com seus funcionários, incluindo alterações salariais. Por conta disso, muitos profissionais bastante conhecidos do público já deixaram o canal recentemente. Agora é a vez de Malvino Salvador.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o contrato de Malvino terminou há pouco tempo e não foi renovado. De agora em diante, ele passará a trabalhar por obra, mesmo destino de outros atores como Bruno Gagliasso e Bianca Bin, por exemplo.

A publicação relembra que muitos artistas foram convocados nos últimos meses para discutir a renovação de contratos. Entre todos, apenas oito felizardos conseguiram alterações salariais. A maioria conseguiu, no máximo, manter os mesmos rendimentos.

Procurada para falar a respeito da saída de Malvino Salvador, a Globo confirma a informação, mas garante que ele ainda poderá trabalhar na casa. “O contrato da ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”.

A carreira de Malvino Salvador na Globo

A estreia de Malvino na televisão foi no remake da novela Cabocla, que foi ao ar em 2004 no horário das seis. Desde então, ele foi escalado para nada menos que 13 novelas, entre protagonistas, antagonistas, papeis secundários e participações especiais.

Ele interpretou o mocinho em duas tramas de muito sucesso de Walcyr Carrasco, por exemplo. Foram elas Caras & Bocas, que foi ao ar em 2009, e Amor à Vida (2013). Ele fez par romântico com Flávia Alessandra e Paolla Oliveira, respectivamente.

O último trabalho de Salvador na casa foi em 2019, quando interpretou o empresário Agno na novela A Dona do Pedaço, também de Walcyr. Antes, os últimos papeis foram em Orgulho e Paixão (2018) e Haja Coração (2016).

Top