Malvino Salvador não descarta beijo gay com Caio Castro em A Dona do Pedaço: "Se rolar, óbvio" - Portal Overtube Malvino Salvador não descarta beijo gay com Caio Castro em A Dona do Pedaço: "Se rolar, óbvio" - Portal Overtube

Malvino Salvador não descarta beijo gay com Caio Castro em A Dona do Pedaço: “Se rolar, óbvio”

Caio Catro e Malvino Salvador viverão casal gay em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Caio Catro e Malvino Salvador viverão casal gay em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Próxima novela das nove, A Dona do Pedaço promete gerar muita polêmica entre o público. A nova trama escrita por Walcyr Carrasco chega à programação da Globo no mês de maio, quando O Sétimo Guardião chega ao fim.

Já conhecido como um dos maiores galãs da emissora carioca, Malvino Salvador viverá um personagem diferente dos que está acostumado no folhetim. Ele vai interpretar o empresário Agno, casado com uma mulher, mas que mantém um caso extraconjugal com um outro homem, vivido por Caio Castro.

De acordo com Carla Bittencourt, colunista do jornal Extra, os personagens serão apresentadores como heterossexuais no início da trama. Com o passar dos capítulos, Agno (Salvador) acaba traindo sua esposa Lyris (Deborah Evelyn) com o boxeador Rock (Castro).

O atleta, por sua vez, será namorado de Fabiana (Nathalia Dill). Os dois se conhecem na academia e, se envolvendo com a garota, Rock acaba sendo convencido a lhe aplicar um golpe. O problema é que, embora tenha sido criada num convento, a moça é bastante esperta e manipuladora.

A Dona do Pedaço pode ter beijo gay

Embora o Brasil passe por um momento de conservadorismo, Malvino Salvador garante que, se necessário, fará uma cena de beijo entre seu personagem e o de Caio Castro. Ele defende que o mais importante a ser mostrado em A Dona do Pedaço é o amor.

“O mundo de hoje não tem mais isso, já está tão ultrapassado. Vamos falar de relação, de sentimento, do que importa na vida do que ficar naquela: ‘Vai ter beijo, não vai ter beijo?’ Embora ainda haja preconceito na sociedade brasileira… por isso surgem esses questionamentos bobos. Quero fazer um personagem legal, que se comunique com uma parcela da sociedade. Se rolar [o beijo] claro, óbvio“, afirmou ao site Yahoo.

Sobre a história de Agno, Malvino explica que ele ama a esposa, mas não se envolve com ela de forma carnal. “Ele é gay. Ele vive fugindo da mulher o tempo inteiro. Ele gosta, tem desejo pelo outro sexo. Não sei como vai aparecer isso. Walcyr é muito hábil, ele vai fazer muito bem. Terá muito conflito, tenho certeza”, afirmou.

“É mais pra entendermos os porquês de tudo isso. O porquê dessa pessoa se boicotar por tantos anos… Essa é a chance de mostrar as nuances, de que maneira isso pode entristecer ele [personagem], até o momento em que ele se liberta disso, mostrando o quanto as pessoas podem ser felizes [sendo elas mesmas, sem julgamento]”, finalizou o artista.

A Dona do Pedaço estreia em maio.

Top