Mamma Bruschetta descobre demissão do SBT pela TV e faz desabafo - Portal Overtube Mamma Bruschetta descobre demissão do SBT pela TV e faz desabafo - Portal Overtube

Mamma Bruschetta descobre demissão do SBT pela TV e faz desabafo

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

SBT surpreendeu o público na tarde desta quarta-feira (7) ao anunciar a demissão de três apresentadores de sua programação. Lívia AndradeLeão Lobo Mamma Bruschetta não terão seus contratos renovados com o canal de Silvio Santos.

Os três trabalharam juntos no Fofocalizando, programa que há meses está fora do ar. Mamma, por sua vez, já está fora do ar há mais de um ano, já que se afastou de suas funções em setembro do ano passado, quando descobriu estar com câncer.

O colunista Fefito, do portal UOL, entrou em contato com a apresentadora para falar a respeito da demissão. Surpreendentemente, ela afirmou que descobriu sobre seu desligamento pela televisão, antes mesmo de ser notificada pelo canal.

Veja também

Saiba tudo sobre a demissão de Lívia, Leão e Mamma do SBT

Claudete Troiano quebra regra em programa e causa polêmica

“Estou de coração apertado”, afirmou Mamma Bruschetta para a publicação. Durante a conversa, a famosa revelou que havia sido notificada anteriormente de que receberia no final da tarde uma ligação de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT.

Curada do câncer, Mamma ainda está se tratando. Por conta disso, revelou que está preocupada com uma questão relacionada à sua demissão. “Estou preocupada com a questão do plano de saúde, quero ver como vai ficar isso”, afirmou a famosa.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Lívia Andrade foi a primeira dos apresentadores a ser avisada de que seria demitida. Na sequência, foi a vez de Leão Lobo, que terá seu plano de saúde mantido pelos próximos seis meses.

Ainda segundo a publicação, Mamma Bruschetta pode ficar tranquila no que diz respeito a isso. O texto afirma que a ex-comandante do Fofocalizando ainda vai receber alguns outros benefícios. Vale lembrar que Mara Maravilha foi salva por Silvio Santos e não foi demitida.

Top