Mamma Bruschetta revela mágoa com a TV Gazeta e fala sobre ida para o SBT - Portal Overtube Mamma Bruschetta revela mágoa com a TV Gazeta e fala sobre ida para o SBT - Portal Overtube

Mamma Bruschetta revela mágoa com a TV Gazeta e fala sobre ida para o SBT

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta concedeu uma entrevista para Luciana Gimenez na RedeTV!. A contratada do SBT participou do Luciana By Night e falou sobre uma série de coisas durante o papo.

De acordo com o site NaTelinha, a famosa revelou que saiu bastante magoada com a TV Gazeta, sua antiga emissora, em que ela trabalhou até meados de 2016. Naquela ocasião, Mamma foi convidada para atuar na empresa de Silvio Santos.

“O diretor-geral estava meio bravo porque eu não tinha dito não [ao convite]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: ‘Por acaso eu estou despedida?’. E ele falou: ‘Está’”, afirmou a apresentadora, que não tinha a intenção de se transferir.

“Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também”, garantiu. A conversa com Mamma Bruschetta ainda rendeu outros assuntos, como suas memórias.

O Lady Night vai ao ar nesta terça-feia (29), a partir das 22h45.

Top