Manifestante invade nova reportagem ao vivo e grita "Globo lixo" - Portal Overtube Manifestante invade nova reportagem ao vivo e grita "Globo lixo" - Portal Overtube

Manifestante invade nova reportagem ao vivo e grita “Globo lixo”

A repórter Cinthia Toledo foi interrompida durante reportagem da Globo (Reprodução/TV Globo)

A repórter Cinthia Toledo foi interrompida durante reportagem da Globo (Reprodução/TV Globo)

Os casos de reportagens da Globo interrompidas por manifestantes contra a emissora estão cada vez mais frequentes. Nesta segunda-feira (26) mais um caso foi registrado, agora na cidade de São Paulo.

Quando o programa Mais Você foi para seu último intervalo, por volta das 10h30 da manhã, a âncora Michelle Barros apresentou um rápido boletim para noticiar uma manifestação que acontecia na capital paulista.

“Nós estamos acompanhando a manifestação na Marginal do rio Tietê, na ponte dos Remédios”, disse Michelle, que na noite deste domingo (25) pode ser vista no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão.

Veja também:

Repórter da TV Cultura é agredido por apoiadores de Bolsonaro

Enquete UOL mostra quem vai ganhar o BBB21 após a saída de Viih Tube

Repórter foi interrompida

Na sequência, a repórter Cinthia Toledo dava suas informações enquanto a câmera do cinegrafista exibia imagens ao vivo do protesto. Enquanto ela falava, no entanto, um manifestante invadiu a transmissão.

A situação agora começando a normalizar por aqui. A gente vai mostrar pra vocês…”, dizia a jornalista, que logo na sequência começou a ser interrompida por um manifestante gritando “Globo lixo“. Os gritos aconteceram várias vezes.

“Dá pra ver que a pista local está sendo liberada. Tem duas faixas que já foram liberadas, e uma faixa segue interditada por aqui. Pista central já liberada também, assim como a expressa. Esse é o protesto de moradores de uma ocupação da Vila Leopoldina. Eles pedem o restabelecimento de água e luz na ocupação”, disse ela.

Os gritos não cessaram e a reportagem foi finalizada com Cinthia falando mais alto para que os telespectadores pudessem ouvir. Nem a repórter e nem Michelle Barros comentaram o ocorrido.

Top