Manifestantes gritam "Globo lixo" e interrompem reportagem sobre Daniel Silveira - Portal Overtube Manifestantes gritam "Globo lixo" e interrompem reportagem sobre Daniel Silveira - Portal Overtube

Manifestantes gritam “Globo lixo” e interrompem reportagem sobre Daniel Silveira

Larissa Schmidt durante o RJ1 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Larissa Schmidt durante o RJ1 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os jornalistas da Globo, acima de tudo os repórteres, têm passado por situações difíceis nos últimos anos. Em muitos momentos, reportagens são invadidas por manifestantes e o trabalho dos profissionais acaba sendo prejudicado.

Mais uma situação desse tipo aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, durante a exibição do RJ1, jornal local equivalente ao SP1 no Rio de Janeiro. A repórter Larissa Schmidt foi a “felizarda”.

A jornalista falava a respeito da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que foi detido na noite de terça-feira (16) depois de suas declarações polêmicas e controversas em um vídeo em que faz apologia ao AI-5.

Veja também:

Tiago Abravanel diz se participaria do BBB e dispara sobre Silvio Santos: “Não paga minhas contas”

Daniela Lima fala de Daniel Silveira e solta palavrão ao vivo na CNN Brasil: “Filho da p*”

“Globo lixo”

Larissa fez sua entrada ao vivo direto da sede da Polícia Federal e explicava que Daniel Silveira recebeu um advogado durante a madrugada, além de seu segurança ter levado comida e bebida para ele.

“Hoje de manhã, um outro advogado disse que não deve pedir um habeas corpus até a decisão da Câmara dos Deputados”. Nesse momento, foi possível ouvir pessoas gritando “Globo lixo” no local em que a repórter estava.

A profissional de imprensa permaneceu firme e, embora tenha se confundido em um instante, terminou sua fala e chamou uma reportagem de Guilherme Peixoto. Antes de passar uma última informação, novos gritos foram ouvidos.

Veja abaixo o vídeo de Larissa Schmidt no RJ1:

Top