Mão do manipulador do Louro Mané vaza no Mais Você

Ana Maria Braga e o Louro Mané

Ana Maria Braga e o Louro Mané

A mão do manipulador do Louro Mané, Fábio Caniatto, apareceu durante o Mais Você desta terça-feira (02). Ana Maria Braga ofereceu um pedaço de queijo para o ator que não escondeu o membro ao pegar o presentinho da apresentadora.

Ana Maria Braga surgiu no Mais Você fazendo uma degustação de queijos. O Louro Mané, seu novo parceiro no programa, logo soltou uma direta para a loira.

“Ana Maria, sacanagem. Sacanagem. Tá aí do lado, mastigando, mastigando, mastigando. E o coitadinho do papagaio tá aqui”, disse o boneco.

Compadecida pelo Louro Mané, Ana Maria contou um pedaço de queijo e entregou ao seu parceiro, passando a fatia para baixo da bancada. Fabio Caniatto levou o Louro Mané para o local, mas acabou pegando o queijo com sua mão, que acabou surgindo diante das câmeras.

Vale lembrar que em outros momentos Ana Maria Braga já entregou comida tanto para Fabio Caniatto quanto para Tom Veiga, que manipulava o Louro José. No entanto, é raro o momento em que partes do corpo do manipulador dos papagaios surgiu na tela durante o Mais Você.

Veja o momento:

Mão do manipulador do Louro Mané apareceu durante o Mais Você
Mão do manipulador do Louro Mané apareceu durante o Mais Você (Reprodução/Globoplay/Montagem)

Leia também:

Ana Maria Braga faz rara aparição ao lado de ator que interpreta o Louro Mané

Maisa vai apresentar o Video Show? Apresentadora fala sobre repercussão: ‘Querem me ver na TV’

Ana Maria Braga brigou com o Louro Mané?

Recentemente surgiram rumores de que Ana Maria Braga estaria tendo alguns atritos com Fábio Caniatto nos bastidores do Mais Você. No entanto, a apresentadora logo tratou de desmentir tudo ao vivo em seu programa.

“Pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetam a sensibilidade e hombridade” disse a apresentadora na ocasião. “A gente tem aqui na Globo um negócio chamado fato ou fake. E venho humildemente pedir a você na sua casa que a gente se ama. Não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando. De vez em sempre. Nunca tivemos problema nenhum”, continuou.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top