Maquiadora da William Bonner e Renata Vasconcellos no JN pega coronavírus - Portal Overtube Maquiadora da William Bonner e Renata Vasconcellos no JN pega coronavírus - Portal Overtube

Maquiadora da William Bonner e Renata Vasconcellos no JN pega coronavírus

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

O clima nos bastidores do Jornal Nacional ficou tenso neste início de semana. É o que revela o site Notícias da TV, que informa que a Globo decidiu fechar temporariamente o departamento de maquiagem do Jornalismo no Rio de Janeiro.

O motivo foi o teste positivo de dois profissionais do setor para o novo coronavírus. De acordo com a publicação, a própria maquiadora dos dois jornalistas foi diagnosticada com a doença. Além disso, outros dois maquiadores foram afastados: um por suspeita e outro apenas por precaução.

Por conta do afastamento, os profissionais que trabalham nos telejornais da emissora carioca estão sendo obrigados a fazer sua própria maquiagem e, claro, usar um kit exclusivo de produtos, materiais que não podem ser compartilhados.

“Nossos profissionais de maquiagem usam máscara facial dupla e escudo facial e higienizam as mãos em álcool em gel antes e depois do procedimento, assim como os profissionais que precisam ser maquiados, para proteção mútua”, disse a Globo, em nota, revelando que a medida vale apenas para o Rio de Janeiro.

FIlho de William Bonner tem CPF fraudado em auxílio emergencial

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)
William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

O jornalista William Bonner voltou às redes sociais para fazer um desabafo. O apresentador do Jornal Nacional revelou que seu filho foi vítima de fraudadores que usaram seu nome e CPF para fazer o pedido do auxílio emergencial de R$ 600 do governo. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top