Mara Maravilha divulga fake news sobre coronavírus no Fofocalizando e colegas pedem afastamento - Portal Overtube Mara Maravilha divulga fake news sobre coronavírus no Fofocalizando e colegas pedem afastamento - Portal Overtube

Mara Maravilha divulga fake news sobre coronavírus no Fofocalizando e colegas pedem afastamento

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Fofocalizando se envolve em uma nova polêmica, algo comum para o programa exibido na programação vespertina do SBT. Na edição exibida nesta terça-feira (28) Mara Maravilha, uma das comentaristas, divulgou uma notícia falsa durante sua participação.

Maravilha afirmou que recebeu através de seu WhatsApp uma informação de que o Governo Federal havia feito um pedido de máscaras da China (pais que foi o primeiro epicentro do novo coronavírus no mundo) e que a carga estaria contaminada pelo vírus.

Colega da famosa, Gabriel Cartolano a repreendeu na hora e a fala de Mara a fez, mais uma vez, se tornar alvo de seus companheiros de SBT. De acordo com o site Notícias da TV, o caso foi comparado ao de Lívia Andrade, que gerou bastante polêmica no mês passado.

Naquela ocasião, Lívia fez uma falsa afirmação a respeito da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus). Boatos espalhados pela internet davam conta de que a igreja, comandada por Edir Macedo, estava vendendo um suposto álcool em gel “abençoado” a preços absurdos.

A apresentadora foi afastada do vespertino e teve o aval de Silvio Santos para retornar apenas nesta semana. Segundo a publicação, entretanto, as falas de Mara Maravilha tiveram um peso muito menor internamente por não ter ido contra um amigo do Homem do Baú.

Além disso, o que a direção diz é que ela não tratou a notícia como verdadeira e apenas afirmou que recebeu a informação pela internet. “Eu prefiro fazer a minha máscara, comprar a minha máscara. Entendeu? Não que ninguém venha me por”, afirmou Mara depois de ter sido confrontada por Cartolano.

“Acho muito louco falar um bagulho desse aí. Se sou eu que falo um bagulho desse eu vou pro cantinho do castigo pra já”, afirmou Lívia, com tom de ironia. O SBT decidiu não se pronunciar a respeito.

Luana Piovani pede “Fora Bolsonaro”

Luana Piovani estreia "Luana é de Lua" em junho no canal E! (Reprodução)
Luana Piovani estreia “Luana é de Lua” em junho no canal E! (Reprodução)

A atriz e apresentadora Luana Piovani foi outra famosa brasileira a usar suas redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Na legenda de uma imagem em que aparece ao lado dos filhos, ela pediu “Fora Bolsonaro” e fez outras declarações a respeito. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top