Mara Maravilha é chamada de falsa por homenagear Angélica e rebate com revelação - Portal Overtube Mara Maravilha é chamada de falsa por homenagear Angélica e rebate com revelação - Portal Overtube

Mara Maravilha é chamada de falsa por homenagear Angélica e rebate com revelação

As apresentadoras Mara Maravilha e Angélica (Imagem: Reprodução/Instagram)

As apresentadoras Mara Maravilha e Angélica (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Mara Maravilha surpreendeu seus milhões de fãs nas redes sociais nesta semana. Ela publicou uma foto em que surge ao lado da apresentadora Angélica e, no aniversário da loira, fez uma homenagem e falou em “recomeço”.

A atitude fez com que a contratada do SBT recebesse uma série de críticas na caixa de comentários, sendo acusada, inclusive, de falsidade. Procurada pelo programa A Tarde é Sua, comandado na RedeTV! por Sonia Abrão, ela se pronunciou através de um áudio.

“Antes de sermos artistas, somos seres humanos, todo mundo erra. A Angélica eu parabenizei ontem porque eu tenho visto, de um tempo pra cá, que ela tem me surpreendido com a evolução espiritual, e como está a vida dela, muito bem casada, com uma família linda. E tem me mostrado também, principalmente a beleza interior”, afirmou.

Veja também:

Fátima Bernardes abandona a transmissão do Carnaval da Globo

Filha de Silvio Santos revela se Silvio Santos voltará ao trabalho e resposta não anima

A polêmica do grupo

Há algum tempo, um boato que surgiu nas redes sociais após uma entrevista dava conta de que Mara Maravilha teria pedido para ser adicionada em um grupo de WhatsApp com Angélica, Eliana e Xuxa— essa última que tem sido alvo constante das alfinetadas de Mara.

“Quando aconteceu aquela trolagem da Sabrina Sato dizendo que eu me ofereci para o tal do grupo, dali desencadeou um monte de situação. E a verdade é que eu nunca pedi para fazer parte do grupo. Até aí, pronto”, comentou.

Maravilha se surpreendeu positivamente com a postura de Angélica, que afirmou respeitar muito a carreira da colega. “Ontem quando ela fez aniversário eu parabenizei e, mais uma vez, surpreendentemente, ela curtiu, ela agradeceu”, comemorou Mara.

Em sua publicação no Instagram, a apresentadora surgiu ao lado da esposa de Luciano Huck em uma foto antiga. Ela falou em recomeçar. “Todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade”, disse ela.

Veja a publicação completa abaixo:

Top