Mara Maravilha é detonada nas redes sociais após comentários sobre a chuva em SP - Portal Overtube Mara Maravilha é detonada nas redes sociais após comentários sobre a chuva em SP - Portal Overtube

Mara Maravilha é detonada nas redes sociais após comentários sobre a chuva em SP

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

As fortes chuvas que atingiram São Paulo desde a madrugada desta segunda-feira (10) mexeu com a programação das emissoras de televisão. As mais importantes interromperam suas programações originais para repercutir as notícias, como foi o caso do Fofocalizando, do SBT.

O programa de fofocas exibiu a situação em vários pontos da capital paulista. O que mais chamou a atenção durante a transmissão, no entanto, foram alguns comentários feitas por Mara Maravilha. Muita gente acredita que ela não foi muito feliz em algumas de suas declarações.

Em certo momento, ela criticou os moradores de uma das regiões e questionou o que essas pessoas estavam fazendo nos locais em questão. “Vai esperar a morte?”, questionou. Seus colegas tentaram lhe explicar que, em muitos casos, as pessoas não têm outras opções de moradia.

Nas redes, ela foi muito criticada. “Cris Flores e os demais mandando super bem no programa de hoje. Seriedade e profissionalismo. Porém, ao meu ver, Mara Maravilha não tem perfil para esse tipo de programa. Fala coisas que não tem nada a ver. Desculpe mas é a minha opinião”, disse uma usuária.

Lívia Andrade manda recado

Em outro trecho do programa, Lívia Andrade fez outros comentários sobre. “É muito fácil falar quando tá tudo bem na sua casa quando tá tudo sequinho, tudo bonitinho”, disse ela, que contou ter passado parte de sua vida em um bairro da Zona Norte que sofria com enchentes.

“Então, pra quem tem pouco na vida, é muito difícil ralar a vida inteira, ter aquele pouquinho e ver sua casa sendo invadida pela água. Você tenta salvar o pouco que você tem. É por isso que as pessoas não abandonam suas casas, porque tudo o que elas têm na vida está ali dentro. Elas tentam salvar o pouco que elas têm. Então é muito falar pra gente que tá numa posição segura hoje, mas pra quem vive essa realidade é muito difícil”, disparou Lívia, recebendo elogios.

Veja:

Top