Marcão do Povo desabafa em retorno ao Primeiro Impacto: "O mal vence" - Portal Overtube Marcão do Povo desabafa em retorno ao Primeiro Impacto: "O mal vence" - Portal Overtube

Marcão do Povo desabafa em retorno ao Primeiro Impacto: “O mal vence”

O apresentador Marcão do Povo, do SBT (Reprodução/SBT)

O apresentador Marcão do Povo, do SBT (Reprodução/SBT)

Em meados de abril o apresentador Marcão do Povo foi afastado de suas funções como apresentador do SBT. Naquela ocasião, ele fez declarações polêmicas no programa Primeiro Impacto e pediu campos de concentração para combater ao novo coronavírus.

Seu afastamento durou cerca de 15 dias e ele retornou à atração da emissora de Silvio Santos na manhã desta segunda-feira (27). Em sua volta, Marcão se desculpou pelo que disse e aproveitou para fazer um desabafo a respeito.

“Essa semana até divulguei nas minhas redes sociais um vídeo onde meu patrão Silvio Santos falava sobre o que realmente importa. O que realmente é lembrado e sobre o poder do bem e do mal têm. Esse vídeo é de 1987, mas é tão atual e tão verdadeiro que todas as vezes que vejo consigo me inspirar no que ele fala”, afirmou o apresentador.

Agradecimentos

Na sequência, ele continua. “Eu também tive uma televisão até porque, se eu quisesse crescer como comunicador, vendedor de notícias, eu teria que ter minha própria TV e ser visto, trilhando um caminho para me trazer até aqui. Me trazer até o momento que eu posso me conectar com vocês todos os dias”.

Na opinião de Marcão do Povo, os erros das pessoas são mais lembrados do que as coisas corretas. “O Silvio  também diz que podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos três, apenas essas três serão lembradas. É como se as sete coisas que fizemos boas nunca tivessem aí. Na TV, na mídia, na vida é exatamente assim”.

“Eu, humildemente, peço perdão pela colocação da palavra, apesar que é possível entender muito bem o que eu quis dizer, mas sabe por que isso veio a acontecer? Porque o mal vence, mas ele vence por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal e esse é o motivo de eu tá aqui e você aí, com a sua família”, disse ele, que agradeceu ao SBT, aos telespectadores e a Silvio Santos.

Top