Marcão do Povo diz que Dudu Camargo é "um menino" e "precisa aprender muito" - Portal Overtube Marcão do Povo diz que Dudu Camargo é "um menino" e "precisa aprender muito" - Portal Overtube

Marcão do Povo diz que Dudu Camargo é “um menino” e “precisa aprender muito”

Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Reprodução/SBT)

Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Reprodução/SBT)

O apresentador Marcão do Povo é o novo convidado de Luciana Gimenez em seu talk show na RedeTV!. O Luciana By Night vai conversar com o contratado do SBT sobre diversos assuntos, entre eles Dudu Camargo, que faz parceria com ele na emissora de Silvio Santos.

O portal UOL divulgou parte do conteúdo da entrevista entre Gimenez e Marcão. Entre os temas, esteve a polêmica pouca idade de Dudu. Na visão de muita gente, ele ainda não estava preparado para assumir uma posição de ancoragem, acima de tudo em um jornal policial.

Na opinião de Marcão, ele ainda tem muito a apresentar com o tempo. “Ele é um menino novo que precisa aprender muita coisa, em vários sentidos. Todos nós já passamos por essa idade e quem nunca errou que atire a primeira pedra”, defendeu.

O apresentador ainda elogiou o potencial que Dudu Camargo tem e tentou mostrar que os dois estão ótimos no Primeiro Impacto, exibido nas manhãs do canal do Morumbi. “Ele é muito talentoso e acho que vai ser ainda um dos grandes nomes da TV, só depende dele.”

Marcão emagreceu 12 quilos

Nos últimos meses, Marcão do Povo apareceu um pouco diferente para seu público. Ele vem se cuidando mais e emagreceu cerca de 12 quilos. Segundo ele, um dos motivos de sua mudança é justamente o telespectador que o acompanha.

“O povo quer ver coisa bonita na televisão, então tem que se cuidar. Eu me preocupo com o que eles vão achar de mim”, explicou ele, que também revelou que se olhava no espelho e não gostava muito do que via.

Marcão afirmou que o importante é estar bem consigo mesmo. “Então cortei carboidrato. Isso é o demônio. Gosto dos dentes sempre branquinhos também, estar cheirosinho, com um bom hálito e arrumadinho. Não meço esforços para estar bem comigo, com a minha família e com meu público”.

Por fim, ele ainda falou sobre seu contrato com o SBT, que termina no próximo mês de janeiro. O apresentador disse que, ao menos por enquanto, não foi procurado para renová-lo. O Luciana By Night vai ao ar nesta terça-feira (3), às 23h30.

Top