Marcão do Povo passa mal ao vivo no SBT e abandona programa

O apresentador Marcão do Povo, do SBT (Reprodução/SBT)

O apresentador Marcão do Povo, do SBT (Reprodução/SBT)

A equipe do SBT levou um susto na manhã desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, depois que o apresentador Marcão do Povo, de 41 anos de idade, passou mal. Ele estava comandando ao vivo mais uma edição do Primeiro Impacto e acabou tendo uma crise ainda no início da atração.

A informação foi divulgada pelo site TV Pop, que informa que, menos de 10 minutos depois de sua entrada no ar, Marcão teve uma crise de pressão alta. Ele precisou deixar o policialesco às pressas e substituído.

Segundo a publicação, o apresentador foi atendido por bombeiros que ficam de plantão na sede do SBT em São Paulo. Dudu Camargo, que comandou a primeira parte do telejornal até às 6h45, precisou retornar imediatamente para que o programa continuasse no ar.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Datena se revolta após equipe da Band ser agredida ao vivo

BBB 22: Eslovênia e Laís são acusadas de racismo após imitarem macaco

Marcão do Povo avisou a equipe

A reportagem ainda explica que Marcão do Povo já chegou ao SBT avisando que não seria capaz de apresentar o Primeiro Impacto até o final do programa porque já não estava se sentindo muito bem.

O apresentador, no entanto, insistiu em tentar entrar no ar e comandar a atração normalmente. Poucos minutos depois de sua primeira aparição, ele começou a ficar sem fôlego e mostrou que estava sem energia para seguir o trabalho.

Marcão estava narrando uma reportagem do policialesco e, nesse momento, passou mal. Segundo o TV Pop, o comunicador ficou sem forças até para se manter de pé nos estúdios do SBT.

O famoso precisou se sentar em um banquinho e ainda continuou narrando tal reportagem. Dudu Camargo, que já estava a postos por ter sido avisado pelo próprio colega, assumiu o comando do programa logo na sequência e o comandou até o fim.

Top