
Marcelo Adnet interpretava o militante revolltado no Tá no Ar (Reprodução)
O comediante Marcelo Adnet, que é um dos humoristas mais famosos da Globo, também é bastante conhecido por ser um grande crítico do presidente Jair Bolsonaro, além de fazer diversas imitações do governante e ganhar as redes sociais.
Mais uma vez o rapaz fez a festa da oposição ao publicar um vídeo em que faz uma paródia da música “Tieta”, que é um grande sucesso brasileiro, acima de tudo do Carnaval. Na nova letra da canção ele faz críticas a Bolsonaro e diz que ele faz “uma cagada todo dia”.
A publicação foi feita nesta segunda-feira (6), dia em que Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde, estava a ponto de ser demitido do cargo. Depois que a notícia pipocou na mídia no final da tarde, ela acabou sendo desmentida pelo próprio Mandetta em uma coletiva. Ele revelou que suas gavetas chegaram a ser esvaziadas.
“Mandetta, eta, eta, eta, foi ser competente, sensato, tomou na tarraqueta, eta, eta, eta. Todo dia o Bolsonaro faz uma cagada ele quer se superar. Não sabe se a Terra é plana ou se é quadrada, chamou Osmar Terra lá”, diz a música, cuja letra originalmente era cantada por Luiz Caldas.
Nas respostas ao vídeo, muita gente comemorou. Um usuário aproveitou o momento pra reclamar do visual de Marcelo. “Adnet, que atentado foi esse que você cometeu no seu cabelo e barba, pelo amor?”. O humorista respondeu: “Quarentena o nome”.
Veja o vídeo:
Osmar Terra Plana vem aí. Sorte a todos nós! Quem mandou Mandetta ser sensato? pic.twitter.com/GDQVtqGwvX
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) April 6, 2020