Marcelo Adnet faz nova paródia e ironiza Bolsonaro: "Todo dia faz uma cagada" - Portal Overtube Marcelo Adnet faz nova paródia e ironiza Bolsonaro: "Todo dia faz uma cagada" - Portal Overtube

Marcelo Adnet faz nova paródia e ironiza Bolsonaro: “Todo dia faz uma cagada”

Marcelo Adnet interpretava o militante revolltado no Tá no Ar (Reprodução)

Marcelo Adnet interpretava o militante revolltado no Tá no Ar (Reprodução)

O comediante Marcelo Adnet, que é um dos humoristas mais famosos da Globo, também é bastante conhecido por ser um grande crítico do presidente Jair Bolsonaro, além de fazer diversas imitações do governante e ganhar as redes sociais.

Mais uma vez o rapaz fez a festa da oposição ao publicar um vídeo em que faz uma paródia da música “Tieta”, que é um grande sucesso brasileiro, acima de tudo do Carnaval. Na nova letra da canção ele faz críticas a Bolsonaro e diz que ele faz “uma cagada todo dia”.

A publicação foi feita nesta segunda-feira (6), dia em que Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde, estava a ponto de ser demitido do cargo. Depois que a notícia pipocou na mídia no final da tarde, ela acabou sendo desmentida pelo próprio Mandetta em uma coletiva. Ele revelou que suas gavetas chegaram a ser esvaziadas.

“Mandetta, eta, eta, eta, foi ser competente, sensato, tomou na tarraqueta, eta, eta, eta. Todo dia o Bolsonaro faz uma cagada ele quer se superar. Não sabe se a Terra é plana ou se é quadrada, chamou Osmar Terra lá”, diz a música, cuja letra originalmente era cantada por Luiz Caldas.

Nas respostas ao vídeo, muita gente comemorou. Um usuário aproveitou o momento pra reclamar do visual de Marcelo. “Adnet, que atentado foi esse que você cometeu no seu cabelo e barba, pelo amor?”. O humorista respondeu: “Quarentena o nome”.

Veja o vídeo:

Top