Marcelo Adnet ironiza Silvio Santos na Globo por cancelamento de jornal - Portal Overtube Marcelo Adnet ironiza Silvio Santos na Globo por cancelamento de jornal - Portal Overtube

Marcelo Adnet ironiza Silvio Santos na Globo por cancelamento de jornal

Marcelo Adnet em entrevista ao apresentador Pedro Bial, em outubro (Reprodução/TV Globo)

Marcelo Adnet em entrevista ao apresentador Pedro Bial, em outubro (Reprodução/TV Globo)

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último final de semana foi mais uma decisão surpreendente de Silvio Santos. O Homem do Baú decidiu, em cima da hora, cancelar a exibição do jornal SBT Brasil e colocou no lugar uma reprise do programa Triturando.

Tudo aconteceu no último sábado e o que se comentou nas redes é que a motivação seria política, já que no dia anterior o polêmico vídeo da reunião ministerial de Jair Bolsonaro foi divulgado. Os trechos geraram grande repercussão nacional, acima de tudo por palavrões deferidos pelo presidente e declarações dos ministros.

Quem decidiu fazer graça com a situação foi o comediante Marcelo Adnet. Há algumas semanas ele vem apresentando o programa Sinta-se em Casa, que é exibido pelo GloboPlay e também vai ao ar todas as manhãs no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

Na edição que foi ao ar nesta terça-feira (26) Adnet voltou a fazer suas famosas imitações que foram de Bolsonaro a Sérgio Moro. Antes de encerrar, no entanto, ele imitou Silvio Santos e fez piada com a “censura” que impediu que o jornal fosse exibido.

“Chega, termina o Sinta-se em Casa, até porque tem muita política e não convém falar sobre isso. Vamos exibir uma reprise da Pícara Sonhadora”, disse Adnet, imitando a voz do empresário e dono do Baú da Felicidade. No caso, ele se referiu à novela Pícara Sonhadora, exibida no SBT em 2001.

Globo denuncia campanha de intimidação a William Bonner

William Bonner lê novo editorial no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)
William Bonner lê novo editorial no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

A Globo anunciou apoio nesta terça-feira (26) ao jornalista William Bonner. A emissora carioca denunciou que ele vem sendo vítima de uma campanha de intimidação e que recebeu mensagens contendo informações sigilosas sobre ele e sua família. Entenda o caso e leia a matéria completa clicando aqui.

Top