Marcelo de Carvalho compara Band a camelô após saída do Encrenca - Portal Overtube Marcelo de Carvalho compara Band a camelô após saída do Encrenca - Portal Overtube

Marcelo de Carvalho compara Band a camelô após saída do Encrenca

O empresário Marcelo de Carvalho (Reprodução)

O empresário Marcelo de Carvalho (Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados no mundo da televisão nos últimos dias foi a saída do elenco do programa Encrenca, da RedeTV!, da emissora. Todos os humoristas fecharam contrato com a Band, onde comandarão uma atração em moldes parecidos.

Nas redes sociais, Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, decidiu se pronunciar. Ele ironizou o novo canal dos apresentadores e fez uma comparação com camelôs ao citar o Pânico na TV, que fez a mesma troca de casa há alguns anos.

“Reflexão bem humorada sobre a saída do Pânico da RedeTV! no passado e elenco do Encrenca para o mesmo canal. Me sinto o dono da LVMH que cria produtos bacanas e vê imitações baratas de suas bolsas se acabarem com os camelos nas  calçadas. E o incrível é que nada acaba vingando”, disparou.

Veja também:

Felipeh Campos discute com convidado da RedeTV! para defender Nego do Borel

Deputada do PT detona atitude de Ana Maria Braga na Globo

Atração continua

Em uma outra publicação, compartilhada mais tarde, Marcelo de Carvalho afirmou que o dominical vai continuar na programação. Agora, no entanto, a atração terá novos apresentadores em seu formato.

“Pessoal, para quem me perguntou: O Encrenca, o programa da família brasileira, continua na RedeTV, na mesma bat-hora e bat-canal, com o ZapZap que todos gostam, com elenco renovado, novos e melhores quadros, muito mais legal, divertido e dinâmico! Não percam!!”, afirmou.

Os antigos comandantes do Encrenca passarão a comandar o Perrengue na Band, que estreia na telinha da emissora paulista no próximo dia 7 de novembro, às 20h. Saiba todos os detalhes clicando aqui.

Top