Márcia Dantas substitui Rachel Sheherazade no SBT Brasil - Portal Overtube Márcia Dantas substitui Rachel Sheherazade no SBT Brasil - Portal Overtube

Márcia Dantas substitui Rachel Sheherazade no SBT Brasil

Márcia Dantas no SBT (Reprodução)

Márcia Dantas no SBT (Reprodução)

Conforme foi informado pelo Portal Overtube, a jornalista Rachel Sheherazade foi demitida do SBT e já está fora da apresentação do telejornal SBT Brasil. O nome de sua substituta já foi anunciado pela emissora de Silvio Santos.

Márcia Dantas, que ganhou espaço recentemente no Primeiro Impacto, foi a escolhida. Em conversa exclusiva com o colunista Fefito, do portal UOL, a profissional de televisão garantiu que não existe competição com Sheherazade.

“Ah, ansiosa eu sou desde que nasci. Mas a equipe me recebeu tão bem, me deixou tão à vontade, que não deu nervosismo. Marcelo Torres me ajudou muito a quebrar o gelo e a colocar minha essência também na bancada”, disse ela, que evita dizer que está em definitivo como âncora do SBT Brasil.

Questionada sobre Rachel Sheherazade, Márcia Dantas afirma que não chegou a trabalhar com a jornalista, a quem elogia. “Tivemos um rápido contato numa participação do programa da Eliana. Rachel sempre foi simpática comigo. Não existia nenhum tipo de competição entre nós. Desejo sorte a ela nessa nova fase”, cravou.

Transição

Na sequência, a âncora do SBT falou sobre a transição do jornalismo popular para o telejornal noturno. “Foi uma transição natural. Eu amo fazer os dois. O Primeiro Impacto me deu experiência e poder de improviso, num jornal com mais de três horas de duração”, afirma.

“O telespectador começou a conhecer quem era a Márcia ali, não só a jornalista. Os comentários opinativos e as diversas vezes que me emocionei me aproximaram do público. Agora, quando me veem na bancada, alguns ainda pedem para eu sorrir mais. Estão acostumando ainda, mas acredito que seja uma questão de tempo”, continuou.

Por fim, Dantas foi questionada se está sentindo falta dos tempos do Primeiro Impacto. “O Primeiro Impacto foi um grande aprendizado. Sinto falta dos amigos da equipe. Mas agora estou fazendo novos amigos”, concluiu.

Top