Márcia Fellipe faz barraco no Power Couple: "Parece um pavão" - Portal Overtube Márcia Fellipe faz barraco no Power Couple: "Parece um pavão" - Portal Overtube

Márcia Fellipe faz barraco no Power Couple: “Parece um pavão”

Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5 (Imagem: Reprodução/YouTube)

Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5 (Imagem: Reprodução/YouTube)

O clima no Power Couple Brasil 5 está esquentando! Entretenimento que o público pede, os barracos estão chegando e a cantora Márcia Fellipe chamou a atenção por uma discussão no reality show.

Tudo aconteceu quando a famosa concluiu que existe um complô contra ela e seu marido, Rod Bala. Márcia acursou Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani de se juntarem com MC Mirella e Dynho.

Na opinião da artista, tudo foi feito para que ela fosse parar na DR da semana, o que acabou acontecendo. “Se eu ficar, é jogo”, ameaçou ela, que começou discutindo com JP, afirmando que faz o possível pra ser calma.

Veja também:

Jornal Nacional ignora Datafolha que mostra Lula na frente de Bolsonaro

Datena manda indireta pra Zezé Di Camargo ao vivo: “Está metido”

Discussão

“Eu sou isso aqui, sou paciente, tento ser calma. Vocês são frios e calculistas, muito mais do que eu e meu esposo. Eu não fiquei aqui chamando o pessoal para fazer manipulação, não”, continuou.

Na sequência, ao ser questionada por Mantovani, Márcia afirmou que eles têm uma amizade de dez anos. “Eu e a Deborah? Mas é óbvio, você também tem seus amigos”, disse o marido de Li Martins.

“Isso não é afinidade, isso é jogo. E agora estou passando para a casa toda como vocês vão agir, vão querer pegar as pessoas mais influenciáveis”, afirmou. Nesse momento, Deborah entrou na briga.

O barraco e o pavão

Deborah pediu para que as pessoas não dessem palco para a cantora, o que a deixou irritada. “Quem quer palco é você, que parece um pavão desde que entrou nessa casa”, reclamou ela, que irritou Bruno.

“Eles vão pegar todo mundo, já pegaram Mirella e Dynho, vão pegar o Matheus, a Renata, porque isso aqui é um jogo. Quem eles conseguirem manipular para eles se darem bem, porque eles estão atrás do R$ 1 milhão, isso aqui é um jogo”.

Bruno, então, acusou Márcia Fellipe de ir para o programa para divulgar suas músicas. “Lógico, eu sou artista, vou cantar minhas músicas na casa inteira. Sua mulher gosta de ser pavão, eu sou cantora, então vou cantar”, respondeu.

“Então você tem preconceito com mulher que se veste bonita?”, perguntou Deborah, que ouviu uma resposta em forma de indireta. “Não tenho preconceito, eu admiro pessoas sábias. Carcaça qualquer um pode ter”.

Veja o vídeo abaixo:

Top