Xuxa Meneghel pode negociar volta para a Globo em 2020, diz sensitiva Márcia Fernandes - Portal Overtube Xuxa Meneghel pode negociar volta para a Globo em 2020, diz sensitiva Márcia Fernandes - Portal Overtube

Xuxa Meneghel pode negociar volta para a Globo em 2020, diz sensitiva Márcia Fernandes

Xuxa

Xuxa

Já faz alguns anos que a apresentadora Xuxa Meneghel mudou totalmente sua carreira ao deixar a Globo depois de várias décadas de parceria. E a mudança da Rainha dos Baixinhos foi a mais inusitada possível: ela se transferiu para a Record, uma das concorrentes da Platinada na TV brasileira.

Quem pensa que não existe a menor possibilidade da loira retornar ao seu antigo canal está muito enganado. Ao menos foi o que afirmou a sensitiva Márcia Fernandes durante participação no programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!.

Embora seja a comandante de dois realities na programação da emissora da Barra Funda (The Four e Dancing Brasil), uma mudança de casa não é impossível. “Poderá ter que se desapegar de coisas e receber novos contratos. Poderá receber proposta da Globo para retornar”, afirmou Márcia.

Quem também falou sobre o ano de Xuxa foi Dricca Rhiel, que é especialista em baralho cigano e canalização mediúnica. Ela afirmou à revista Tititi que o ano será de muitas escolhas em todas as áreas da vida da apresentadora da Record.

“Porém, toda escolha implica em renúncias, e isso é bem atípico para uma pessoa de Áries, como Xuxa que, por natureza, é competitiva e cheia de garra. Ela será beneficiada pelo plano espiritual e seguirá com muita proteção”, disse Dricca.

Por fim, ela pede apenas que Xuxa Meneghel fique atenta e afirma que ela precisará ter cuidado com viagens e problemas nas colunas e nos pés. No lado amoroso, as notícias são boas. “No amor, segue feliz e com a estrela da comunicação em alta”.

Márcia fala de Silvio Santos e Susana Vieira

blank
A sensitiva Márcia Fernandes (Reprodução/Instagram)

Ainda no Sensacional, Márcia Fernandes aproveitou para falar de Silvio Santos e Susana Vieira. Para os dois famosos, que são grandes celebridades brasileiras, ela deixou alertas ligados à saúde. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top