Márcio Garcia responde comentário homofóbico de telespectador do Tamanho Família: "Lamento seu comentário" - Portal Overtube Márcio Garcia responde comentário homofóbico de telespectador do Tamanho Família: "Lamento seu comentário" - Portal Overtube

Márcio Garcia responde comentário homofóbico de telespectador do Tamanho Família: “Lamento seu comentário”

O apresentador Márcio Garcia se incomodou com o comentário feito por um de seus seguidores no Instagram. O profissional da Globo não gostou nada do que leu e resolveu dar uma bela resposta ao autor da mensagem.

Tudo começou quando o Tamanho Família recebeu o ator Luis Zobianco e o pianista Lúcio Zandonadi, seu marido. Os dois deram um selinho durante a atração da emissora carioca, o que deixou o dono do perfil em questão incomodado.

“Márcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a uma hora da tarde!”, disse o telespectador. O artista, então, decidiu publicar o print do comentário e enviar uma resposta.

Márcio Garcia responde

“Estava eu, meio sem sono, lendo os comentários por aqui, quando me deparei com este. Quem assistiu ao programa sabe que foi um selinho e entre duas pessoas que vivem juntas”, começou o apresentador da Globo.

Garcia pediu que, caso o leitor de sua publicação se identifique com o comentário, leia sua resposta e repense sua forma de enxergar o mundo. “De coração. Pro seu bem. Pro bem dos seus. Pro bem do próximo. Pro bem de todos”, disse.

“Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo”, desabafou o apresentador.

Depois, ele continuou: “Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho. São seres humanos”.

“E ela, provavelmente, conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso. E, aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância”, finalizou Márcio Garcia.

Cláudia Rodrigues homenageia Lúcio Mauro

Lúcio Mauro e Cláudia Rodrigues trabalharam juntos no Zorra Total, da Globo (Reprodução)
Lúcio Mauro e Cláudia Rodrigues trabalharam juntos no Zorra Total, da Globo (Reprodução)

O ator Lúcio Mauro morreu na noite do último sábado (12), aos 92 anos. Uma de suas antigas companheiras de trabalho, Cláudia Rodrigues lamentou a perda e prestou uma homenagem ao artista, que está sendo velado nesta segunda-feira (13). Confira clicando aqui.

Apresentador da Record morre no Maranhão

Raimundo Negão, da Record do Maranhão, morreu na tarde deste domingo (Reprodução)
Raimundo Negão, da Record do Maranhão, morreu na tarde deste domingo (Reprodução)

Conhecido como Raimundo Negão, o apresentador do Balanço Geral em Viana, no Maranhão, faleceu no início da tarde deste domingo (12). O contratado da Record estava internado há alguns dias, mas não resistiu ao tratamento de hemodiálise. Leia a matéria completa aqui.

Top