Márcio Garcia se torna favorito para substituir Luciano Huck nos sábados da Globo - Portal Overtube Márcio Garcia se torna favorito para substituir Luciano Huck nos sábados da Globo - Portal Overtube

Márcio Garcia se torna favorito para substituir Luciano Huck nos sábados da Globo

O apresentador Márcio Garcia pode voltar a apresentar uma atração nas tardes de sábado na televisão. A última vez em que ele esteve à frente de um programa na programação desse dia foi em 2008, quando ele ainda era contratado da Record e apresentava O Melhor do Brasil.

Agora, ele está se tornando o favorito para fazer a substituição de Luciano Huck na Globo. Ao menos é o que garante o site NaTelinha, que relembra que o marido de Angélica tem tudo para se tornar candidato à presidência em 2022, o que o obrigaria a deixar a televisão.

Segundo a publicação, seu potencial para agradar os telespectadores fieis do Caldeirão do Huck e manter a audiência da emissora carioca é grande, conforme acreditam os diretores e chefões do canal. Com isso, ele poderia ser a aposta mais ceta para assumir a programação de sábado.

Márcio Garcia retornou à Globo em 2009, quando foi convidado para interpretar um personagem importante na novela Caminho das Índias. Seu talento para a apresentação, no entanto, o fez retornar a comandar programas na telinha.

Desde 2016, ele apresenta o Tamanho Família, que costuma garantir a liderança no início das tardes de domingo. O canal vem procurando alguém com um perfil que agrade ao público e que possa manter o sucesso de audiência do final de semana.

Vale lembrar, no entanto, que Luciano Huck ainda não anunciou que será candidato à presidência da República em 2022. Seus discursos politizados nos últimos tempos têm feito com que muita gente acredite que esse anúncio acontecerá em breve.

Top