Márcio Gomes critica Belo na CNN Brasil após show com aglomeração - Portal Overtube Márcio Gomes critica Belo na CNN Brasil após show com aglomeração - Portal Overtube

Márcio Gomes critica Belo na CNN Brasil após show com aglomeração

O apresentador Márcio Gomes na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/Instagram)

O apresentador Márcio Gomes na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Belo se envolveu em mais uma polêmica depois de ter feito uma apresentação controversa no último final de semana. O assunto foi pauta na CNN Brasil e uma opinião do jornalista Márcio Gomes chamou a atenção.

A apresentação do artista aconteceu no Rio de Janeiro na noite de sábado (13) e virou notícia por conta da multidão que se aglomerou em um colégio no Complexo da Maré. O tema virou notícia no programa CNN Prime Time de segunda-feira (15) e Márcio, âncora da atração, deu uma “bronca” em Belo.

Gomes leu parte de um comunicado da assessoria de Belo, que afirmava que o show seguiu todos os protocolos. “Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm”, disseram os representantes.

“As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias (via G1).”

Veja também:

Tiago Abravanel diz se participaria do BBB e dispara sobre Silvio Santos: “Não paga minhas contas”

Daniela Lima fala de Daniel Silveira e solta palavrão ao vivo na CNN Brasil: “Filho

Márcio Gomes deu “bronca”

As declarações do artista, no entanto, não convenceram Márcio Gomes. “O argumento dos empresário do Belo é o mais errado de todos, de que o show seguiu todos os protocolos sanitários, mas, se as praias estão lotadas, assim como o transporte público, quem está sofrendo as consequências são os artistas”, disse o ex-Globo.

“Não, não são os artistas. É a população inteira que está sofrendo por causa de irresponsabilidades assim. O vírus circula e pega principalmente os mais frágeis. Pode não ser o caso da família do Belo, mas certamente das famílias das pessoas que estavam naquele show. Por isso, não pode haver show sem os cuidados necessários, sem a preocupação sanitária”.

A polêmica envolvendo Belo chegou ao seu ápice nesta quarta-feira (17). De acordo com informações do portal G1, o cantor foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Top