Márcio Gomes dá "fora" em telespectador da Globo ao vivo: "O nome disso é higiene" - Portal Overtube Márcio Gomes dá "fora" em telespectador da Globo ao vivo: "O nome disso é higiene" - Portal Overtube

Márcio Gomes dá “fora” em telespectador da Globo ao vivo: “O nome disso é higiene”

Márcio Gomes ensinou a fazer uma máscara no Combate ao Coronavírus, da Globo (Reprodução)

Márcio Gomes ensinou a fazer uma máscara no Combate ao Coronavírus, da Globo (Reprodução)

O jornalista Márcio Gomes protagonizou um momento inusitado enquanto comandava o programa Combate ao Coronavírus na manhã desta terça-feira (12). A atração vem sendo exibida pela Globo desde o início da pandemia, já que a programação sofreu alterações.

Diariamente, o matinal recebe a presença de dois especialistas – que mudam conforme o dia – e falam a respeito das formas de se evitar o contágio pela Covid-19. Além disso, eles sempre respondem às questões enviadas pelos telespectadores da emissora carioca.

Na edição de hoje, entretanto, chamou a atenção uma pergunta feita por um telespectador que se identificou apenas como Daniel. “Uma pessoa que se curou da Covid-19 pode parar de lavar as mãos?”, perguntou o rapaz através de suas redes sociais.

Infectologista convidada do programa, Marta Ramalho ficou surpresa com a pergunta. “É simples, as pessoas sempre têm que lavar as mãos. Não é porque teve ou não teve corona que ela deve deixar de ter um hábito adequado e higiênico que ela deveria ter desde a infância”, respondeu.

Conhecido por seu jeito sincero e por dar suas opiniões quando acha pertinente, Márcio Gomes também foi bastante direto com o internauta e acabou lhe dando um ‘fora’.  “Daniel, o nome disso é higiene. O importante é manter a higiene sempre. Com corona e, se Deus quiser, depois do corona também”, disparou.

Veja o vídeo abaixo:

Top