Márcio Gomes deixa a Globo e é contratado pela CNN Brasil - Portal Overtube Márcio Gomes deixa a Globo e é contratado pela CNN Brasil - Portal Overtube

Márcio Gomes deixa a Globo e é contratado pela CNN Brasil

O jornalista Márcio Gomes, da Globo (Reprodução)

O jornalista Márcio Gomes, da Globo (Reprodução)

Um dos jornalistas mais queridos da TV Globo já não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora carioca. Se trata de Márcio Gomes, um dos nomes mais conhecidos do canal, que acaba de ser contratado pela CNN Brasil.

O canal da TV paga anunciou sua nova contratação nesta segunda-feira, dia 19 de outubro. Gomes deixa a Globo depois de nada menos que 24 anos de trabalho, em que atuou de diversas formas.

Segundo a CNN Brasil, o jornalista chega para ser o nome principal da expansão das operações da emissora no país. Esse projeto ainda não tem grandes detalhes revelados e novas informações devem ser divulgadas ainda nas próximas semanas.

“Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, afirmou o apresentador na nota enviada pelo canal.

Veja também:

CNN Brasil comete gafe e diz que Chico Pinheiro tinha dinheiro na cueca

CNN Brasil vive dia de caos após 28 funcionários testarem positivo para o coronavírus

Despedida da TV Globo

Mais tarde, Márcio Gomes usou suas redes sociais para se despedir da emissora carioca. “Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida”, iniciou.

“Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente.
O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo!”, disse o jornalista.

Na sequência, Gomes trouxe o tema. “Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público”, continuou.

“Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo”, escreveu.

Veja a publicação original:

Top