Márcio Gomes receberá na CNN Brasil salário 3 vezes maior que na Globo - Portal Overtube Márcio Gomes receberá na CNN Brasil salário 3 vezes maior que na Globo - Portal Overtube

Márcio Gomes receberá na CNN Brasil salário 3 vezes maior que na Globo

O jornalista Márcio Gomes (Reprodução/Globo)

O jornalista Márcio Gomes (Reprodução/Globo)

Os telespectadores da Globo foram surpreendidos nesta segunda-feira (19) com o anúncio do desligamento do jornalista Márcio Gomes. Ele pediu demissão e foi contratado pela CNN Brasil, onde vai receber um salário muito mais gordo.

Ao menos é o que afirma a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ela informa que Márcio ganhava R$ 70 mil na emissora carioca e agora vai receber mais de três vezes mais. Segundo a publicação, os rendimentos na nova emissora giram em torno de R$ 250 mil.

Fábia ainda revelou que o jornalista deixou a Globo na última sexta-feira (16) se despedindo dos colegas como se fosse qualquer outro dia, não transparecendo que seria o último. Além disso, o profissional teria se recusado a ouvir uma proposta para permanecer na casa.

Veja também:

CNN Brasil tem mais casos de Covid-19 e afasta apresentadores

CNN Brasil comete gafe e diz que Chico Pinheiro tinha dinheiro na cueca

Despedida da Globo

Usando sua conta oficial no Instagram, Márcio Gomes anunciou sua saída da Globo e agradeceu pelo tempo em que permaneceu na emissora carioca. “Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida”, iniciou.

“Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente.
O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo!”, afirmou o jornalista.

Na sequência, ele citou seu tempo na emissora. “Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público”, continua.

“Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo”, finalizou o apresentador.

Veja a publicação no Instagram:

Top