Márcio Gomes tem problema de saúde e se afasta da CNN Brasil - Portal Overtube Márcio Gomes tem problema de saúde e se afasta da CNN Brasil - Portal Overtube

Márcio Gomes tem problema de saúde e se afasta da CNN Brasil

O apresentador Márcio Gomes na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/Instagram)

O apresentador Márcio Gomes na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/Instagram)

O jornalista Márcio Gomes, que faz parte do quadro de funcionários da CNN Brasil, está afastado de seu trabalho na emissora paga. Os telespectadores já notaram sua ausência na edição de quarta-feira (12) do CNN Prime Time.

Usando sua conta oficial no Instagram, o apresentador, que era contratado da Globo até o ano passado, explicou que precisou se afastar de seu trabalho por conta de um pequeno problema de saúde.

Ao publicar uma foto tirada nos estúdios da CNN, Márcio conversou com seus milhares de seguidores. “Foto recente de uma gravação para a CNN Brasil pra explicar minha ausência ontem e por mais alguns dias no CNN Prime Time”, disse.

Veja também:

Fãs pedem Marcos Mion sem camisa no No Limite: “Boninho me paga”

Contratado pela Globo, Gil do Vigor ganha quadro no Encontro

Retirada de sisos

Na sequência, Gomes revelou que não foi nada de grave. “Nenhuma emergência: tirei 3 sisos (chato, mas adorando a parte do sorvete) e, aproveito a ‘parada técnica’ para remover uns sinais da pele que podem se desenvolver para algo mais grave no futuro”, disse.

“Não é a primeira vez, não será a última. Daí o apelo, usem protetor solar! Muito obrigado pelo carinho e mensagens – nos vemos em breve! (enquanto isso, Luciana Barreto traz seu talento para as 18h – obrigado, Lu!)”.

Vale lembrar que Márcio Gomes, que era um dos jornalistas mais queridos da Globo, deixou a emissora carioca em outubro do ano passado. Desde então, ele comanda o Prime Time no canal pago.

Veja a publicação de Márcio Gomes no Instagram:

Top