Marco Pigossi revela vergonha de Fina Estampa: "Devia ser proibido reprisar" - Portal Overtube Marco Pigossi revela vergonha de Fina Estampa: "Devia ser proibido reprisar" - Portal Overtube

Marco Pigossi revela vergonha de Fina Estampa: “Devia ser proibido reprisar”

Marco Pigossi viveu Rafael na novela Fina Estampa (Imagem: Reprodução)

Marco Pigossi viveu Rafael na novela Fina Estampa (Imagem: Reprodução)

Globo escalou às pressas a reprise da novela Fina Estampa para substituir, no último mês de março, a exibição de Amor de Mãe em sua programação. Na ocasião, as gravações da trama de Manuela Dias foram suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.

A emissora carioca, podemos afirmar, acertou com a escalação a história, ao menos em termos estratégicos de audiência. Os números do folhetim de Aguinaldo Silva são positivos e superiores aos de sua antecessora, algo que não parece muito comum.

Apesar de ser sucesso em números, Fina Estampa tem grandes problemas com a crítica e boa parte do público não gosta da história. O ator Marco Pigossi, que interpreta o personagem Rafael na produção, também não é um grande simpatizante.

Na última sexta-feira (7) Pigossi participou de uma live com o também ator João Vicente de Castro no perfil oficial do canal GNT no Instagram. Entre os assuntos tratados, a novela das nove acabou virando tema e o artista foi bastante sincero.

Carreira

Antes de citar Fina Estampa, o entrevistador perguntou sobre como foi atuar em Eterna Magia, que não fez sucesso em 2007. “Foi ótimo. Eu sempre falo que foi maravilhoso. É a melhor coisa, porque você não tá preparado mesmo, você é um péssimo ator ainda. Eu era… Sei lá, tinha tanto pra aprender”, diz ele, que garante ter aprendido muito.

Na sequência, ele relembrou seu primeiro papel de sucesso na Globo. “E aí em 2009, eu fui fazer o Caras & Bocas que aí eu acho que já tava um pouco mais familiarizado com a atuação. E aí foi o rosa chiclete”, disse, antes de falar, finalmente, sobre a trama que está sendo reprisada.

“Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É interessante ver… Em 2011 era um tempo em que as pessoas ainda podiam se dar o direito de ‘Ai, eu não ligo pra política’. Não tinha muito essa… Era o começo dessa discussão. É uma loucura passar uma novela dessa”, opinou.

A fala de Marco Pigossi ganhou repercussão na web. Veja o vídeo abaixo:

Top