Marcos e Belutti cometem gafe e anunciam participação no Ding Dong antes do programa começar - Portal Overtube Marcos e Belutti cometem gafe e anunciam participação no Ding Dong antes do programa começar - Portal Overtube

Marcos e Belutti cometem gafe e anunciam participação no Ding Dong antes do programa começar

Marcos e Belutti em participação no Ding Dong (Reprodução/Instagram)

Marcos e Belutti em participação no Ding Dong (Reprodução/Instagram)

Um dos quadros mais queridos da atual fase do Domingão do Faustão é o Ding Dong. Os artistas que participam da brincadeira precisam descobrir qual é a música tocada ouvindo apenas o instrumental da canção.

Na edição deste domingo (24), uma das atrações musicais foi a dupla sertaneja Marcos e Belutti. O segundo, no entanto, acabou entregando a surpresa com uma publicação no Instagram.

Ele postou uma foto ao lado de Marcos pouco tempo antes de entrar no palco. “Já começou… Daqui a pouco estaremos ao vivo no Domingão do Faustão!”

Os seguidores de Belutti, é claro, não perdoaram a gafe e ele foi acusado de “estragar a brincadeira” depois do spoiler. “Ah, agora acabou o mistério. Uma pelo menos vou acertar então”, brincou um seguidor.

Tramontina curte carnaval após gafe

O jornalista Carlos Tramontina, da Globo, virou meme na semana passada. Durante uma chamada, ele apareceu ao vivo na telinha e se enrolou ao informar o horário: “seis e ônibus”.

Ele se divertiu muito neste domingo (24) na sua estreia no Acadêmicos do Baixo Augusta, no carnaval de São Paulo, e brincou com a situação. “Seis e ônibus. Que nada! Nada disso! Hoje é Carnaval, é brincadeira! Vamos nessa!”, publicou ele em um vídeo em uma rede social.

Mais tarde, Tramontina publicou um outro vídeo em que aparece disfarçado com uma máscara do Coringa, vilão do Batman. “Hoje eu vou apavorar nesse Carnaval de São Paulo!”, se divertiu o profissional.

O jornalista não estava sozinho. Ele curtiu o desfile ao lado de Rosana, sua esposa, e das colegas de trabalho Natuza Nery e Andréia Sadi. Ele ficou bastante surpreso com a quantidade de foliões presentes no evento.

“Eu estou muito impressionado. Eu nunca participei desse desfile antes. É uma coisa impressionante a participação e a integração das pessoas no desfile”, disse Tramontina.

Top