Marcos Mion alfineta Record por demissão: "Precisam aprender" - Portal Overtube Marcos Mion alfineta Record por demissão: "Precisam aprender" - Portal Overtube

Marcos Mion alfineta Record por demissão: “Precisam aprender”

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Marcos Mion está em um excelente momento em sua carreira. Ele foi anunciado recentemente como novo contratado da Globo e estreou no comando do Caldeirão no último final de semana.

Antes de dar essa virada na vida profissional, no entanto, o ex-comandante de A Fazenda foi demitido da Record TV de uma forma não muito amigável. Mion foi desligado inesperadamente e virou notícia na mídia.

A situação foi bastante parecida com a que ocorreu com Evaristo Costa na CNN Brasil. O jornalista foi demitido do canal de notícias e, desmentindo a empresa, disse que descobriu seu desligamento através da programação divulgada.

Veja também:

Boris Casoy volta a detonar Bolsonaro: “Cava sua sepultura”

Após Globo anunciar demissão de não vacinados, outras emissoras se posicionam

Alfinetada na Record

Em sua conta oficial no Instagram, Evaristo falou a respeito e recebeu uma resposta de Marcos Mion. O novo apresentador do Caldeirão afirmou que entende pelo que o colega passa e, sem citar a Record, parece alfinetar a emissora de Edir Macedo.

“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários. É muito louco, eu que o diga”, disparou Mion, sem citar sua ex-empresa oficialmente.

Na sequência, o apresentador ainda disse que tudo deu certo no final. “Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor”, disse ele. O comentário foi compartilhado por Evaristo Costa nos stories.

Top