Marcos Mion chora e comemora permanência no Caldeirão: "Tinha fé" - Portal Overtube Marcos Mion chora e comemora permanência no Caldeirão: "Tinha fé" - Portal Overtube

Marcos Mion chora e comemora permanência no Caldeirão: “Tinha fé”

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Marcos Mion está vivendo um sonho. Ele acaba de ser efetivado como apresentador do Caldeirão e, superando as expectativas da emissora, vai permanecer na atração no ano que vem.

No seguinte ao anúncio feito pela Globo, Mion foi o convidado especial do programa Mais Você e tomou o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga. Durante o bate-papo com a loira, ele se emocionou.

“Era só até o final do ano. Depois tinha todos os projetos para fazer com o Multishow, ele foi minha porta de entrada. Ta aí por que sabia que tinha que ta aqui. Logo na sequência, veio convite para assumir o Caldeirão até o final do ano”, contou ele.

Veja também:

Datena briga com equipe ao vivo: “Aqui não é a casa da moeda”

Theo Becker polemiza e aconselha atores: “Não vá para a Record”

Esperança e fé

Em outro ponto, Marcos Mion explica que a grade seria diferente no ano que vem. “Não diria não, seis meses, que fosse até um mês. Como apresentador, você tem alguns sonhos”, continuou o apresentador.

“Essas peças de final de semana da Globo se mexeram a última vez há 20 anos, com Huck e Faustão. Sabia que eu entrava agora ou não entrava mais, era a única chance de realizar um sonho”, comentou.

Ele conta que estava nos Estados Unidos com a família, já que Romeo, um de seus filhos, estava fazendo um tratamento. “Quando a movimentação começou, eu disse para minha mulher que precisava voltar”, contou Mion

“Não tinha nenhuma garantia. Só tinha um sonho. Eu tinha muita fé que ia acontecer. Quando recebo a notícia de que vamos ficar fazendo o final de semana na Globo, é muito bonito acreditar nos seus sonhos. É muito mágico realizá-los”, encerrou.

Top